» Início » Notícias » Lançamentos » Linha de produtos Acervo Panelinha, de Rita Lobo, chega às lojas Tok&Stok

Linha de produtos Acervo Panelinha, de Rita Lobo, chega às lojas Tok&Stok

por | abr 16, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do Brasil, recebe a primeira linha de produtos lançada pela chef e apresentadora Rita Lobo. Atendendo a pedidos dos diversos seguidores e fãs do seu trabalho, que sempre questionaram de onde vinham suas louças usadas na TV, no site e nos livros, Rita lança a sua primeira coleção do Acervo Panelinha que leva o nome de Coleção Especiarias.

Leia mais: Rita Lobo: “Obsessão por dietas estraga alimentação perfeita do brasileiro”

A linha conta com pratos rasos e fundos, tigelas, canecas, travessas e prato de bolo. As cores têm nomes e tonalidades de especiarias: noz-moscada, pimenta rosa, canela, cúrcuma, sumac e páprica. Elas temperam a comida e agora vão “temperar” a mesa. As peças podem ser levadas ao micro-ondas e à lava-louças.

A coleção foi pensada para ser versátil e para deixar o dia a dia mais festivo, a mesa mais bonita e saborosa. O formato do prato fundo, por exemplo, permite que ele seja usado para servir o aperitivo numa refeição e a sopa, em outra. A travessa grande pode levar à mesa a salada, o prato principal ou a sobremesa.

Linha de produtos Acervo Panelinha, de Rita Lobo, chega às lojas Tok&Stok

Travessas Acervo Panelinha

Pensando na utilidade das peças, Rita montou kits especiais para receber e para usar no dia a dia:

Kit 30 peças para festejar o dia a dia
Kit multiuso para transformar qualquer refeição em ocasião especial. Vem com 6 pratos rasos (noz-moscada), 6 pratos fundos (cúrcuma), 6 pratos de sobremesa (páprica), 6 tigelas (canela) e 6 canecas (pimenta rosa).

Kit 10 peças para casal
Kit multiuso para deixar o jantar a dois mais romântico em qualquer dia da semana. Vem com 2 pratos rasos (noz-moscada), 2 pratos fundos (cúrcuma), 2 pratos de sobremesa (páprica), 2 tigelas (canela) e 2 canecas (pimenta rosa).

Peças avulsas para servir:

Prato de bolo com pé (sumac)
Tigela Flor “P” (páprica)
Tigela Flor “M” (pimenta rosa)
Tigela Flor “G” (noz-moscada)
Travessa Folha (canela)
Travessa Flor “P” (pimenta rosa)
Travessa Flor “G” (cúrcuma)

Todos os produtos chegam nesta semana para venda no site e televendas da Tok&Stok e nos próximos dias também nas lojas físicas.

Patrocinado: Confira os melhores sopradores de folhas sem fio!

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok inaugurou sua primeira loja no Brasil em 1978 na Avenida São Gabriel em São Paulo. Hoje tem 54 lojas no Brasil, distribuídas em 18 estados e no Distrito Federal. Referência em móveis e decoração, a Tok&Stok é reconhecida pela qualidade de móveis e acessórios exclusivos além do oferecimento de soluções práticas para o dia a dia. Design arrojado a preços acessíveis são parte do conceito da marca. Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 10 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens