» Início » Notícias » Festivais » Festival Bier Brasil acontece na cidade de Itu neste fim de semana

Festival Bier Brasil acontece na cidade de Itu neste fim de semana

por | abr 2, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Após rodar por várias cidades do estado, o Festival Bier Brasil estaciona suas cervejarias nos dias 7 e 8 de abril, em Itu, mais precisamente no estacionamento da Prefeitura. Serão vinte cervejarias artesanais, food trucks, bikes, motos e stands, além de uma área kids.

Os amantes da cerveja poderão escolher entre as marcas já confirmadas: Truppe, Cervejaria Campinas, Rofer, Oak, Shornstein, Sapucaí, Alemão, Bragantina, Hebling, Insana, Dama, Maniacs, Blondine, Hausen, Dortmund, Burgman, Brasil Chopp e Providência.

Para harmonizar com as geladas, as opções atendem os mais diversos paladares. Nomes como Na Estrada, Roots Burguer Criollo, Paraty Burguer, Comida Alemã, Muy Amigo, Picanheria, Batatalhão, Sushiday e Palhoça Truck também já confirmaram presença, e para adoçar o final de semana Churros da Gi, Brownie Burguer e Toque de Brigadeiro.

Durante os dois dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. Fechando a noite de sábado (7),  um super show com a consagrada banda Classical Queen às 19h, e no domingo (8), no mesmo horário encerramento com o som do Texas Flood. As bandas Trilha do Rock e The Brothers também irão se apresentar no evento.

O evento tem apoio da Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, e realização da WB Produções. A entrada é de 1kg de alimento, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol). O funcionamento será das 12h às 22h em ambos os dias. Mais informações telefone: (19) 99494-2787.


Serviço

Festival Bier Brasil
Local: Estacionamento da Prefeitura de Itu
Endereço: Av. Itu 400 Anos, 111 – Itu Novo Centro – Itu
Data: 7 e 8 de abril
Horário: 12h às 22h
Entrada: 1kg de alimento

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens