» Início » Notícias » Eventos » APAE Sorocaba promove “17° Boi no Rolete”

APAE Sorocaba promove “17° Boi no Rolete”

por | abr 1, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para quem não abre mão de fazer o bem ao próximo, aí vem a dica: o tradicional almoço beneficente “17° Boi no Rolete” da APAE Sorocaba que acontecerá no dia 15/4, das 12h às 14h30, no Lar Escola Monteiro Lobato.

O cardápio preparado pela própria instituição traz como prato principal o boi no rolete, além de frango, linguiça, vinagrete, arroz, farofa e maionese. O valor do convite individual para o almoço é R$ 45, crianças de até 8 anos não pagam.

A animação musical será conduzida pela cantora Teresa Baddini, que interpretará repertórios diversificados da MPB. Haverá também, vários sorteios para os convidados, sendo que o principal será uma TV de 32 polegadas.

O presidente da APAE Sorocaba, Gerson Machulis Júnior, ressalta que o evento tem o objetivo de angariar recursos para o custeio das atividades anuais da entidade. “O auxílio dos patrocinadores e apoiadores são essenciais para o sucesso de cada festa que organizamos. Será um momento de muita diversão para famílias e amigos”, destaca.

O 17° Boi no Rolete da APAE Sorocaba é uma realização da entidade com a Loja Maçônica Harmonia e Progresso, e conta com patrocínio da Finc Negócios Imobiliários, Alta Linha, Casa dos Eletros, Etirama, FEP, Engecall, IDS, Rochel, Sr. Caipira e Night Dog, além do apoio da Firma Comunicação, Komilão, Kostela do Japonez, Padaria Real, QNotícia Comunicação, Pre Med e SMS Segurança Privada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3219-2499. Acompanhe também as redes sociais da entidade: Facebook (ApaeSorocaba) e Instagram: (apaesorocaba) e fique por dentro de todos os eventos promovidos. Site: www.apaesorocaba.org.br.


Sobre a APAE Sorocaba

Há 50 anos, a APAE Sorocaba atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de 0 a 58 anos de idade, orientando as famílias e articulando-se com a sociedade na defesa e garantia dos direitos deste público.

Os atendidos participam de atividades específicas e pertinentes a cada área, de forma integrada e que garanta apoio permanente. Todo o acompanhamento dos atendidos é realizado por uma gama de profissionais especializados nas áreas da Assistência Social, Saúde e Educação.

Conheça, você também e APAExone-se pela causa!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens