» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Transamerica São Paulo é opção deliciosa para o almoço de Páscoa

Transamerica São Paulo é opção deliciosa para o almoço de Páscoa

por | mar 30, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Transamerica São Paulo é opção deliciosa e divertida para curtir em família o almoço deste domingo de Páscoa, 1° de abril, na capital paulista. O hotel preparou um cardápio exclusivo, com dezenas de pratos, servidos em sistema de buffet, no restaurante Anturius.

São 15 opções de entradas e saladas variadas, dez pratos quentes saborosos, ilha de massas e risotos (preparados na hora) e dez opções de sobremesas irresistíveis!

Assado ao molho de menta e acompanhado de mini cebolas glacês, o pernil de cordeiro é um dos destaques do menu. Igualmente, merece especial atenção o lombo de bacalhau em crosta de frutas secas, servido com lentilha.

Transamerica São Paulo é opção deliciosa para o almoço de Páscoa

Restaurante Anturius

O fettuccine Alfredo com presunto Parma crocante é uma das estrelas da ilha de massas e risotos, e, entre as sobremesas, o delicioso e tradicional Pudim de Leite do Transamerica merece ser saboreado.

Servido das 12h às 16h, o almoço especial de Páscoa do Transamerica São Paulo custa R$ 95 por pessoa. Crianças de até cinco anos de idade não pagam e, as de seis a doze anos de idade, pagam apenas a metade desse valor. As bebidas são cobradas a parte.


Transamerica Kids

O Transamerica São Paulo também criou duas opções de pacote de hospedagem para o fim de semana do domingo de Páscoa, prolongado pelo feriado de Paixão de Cristo (Sexta-feira Santa), de 30 de março a 1° de abril.

São os pacotes do Transamerica Kids, em que pais e filhos de divertem juntos no único resort urbano de São Paulo, com atrações deliciosas e divertidas, como caça aos ovos coloridos e oficina de ovos de chocolate.

Ingressos para o espetáculo infantil “Peter Pan, o Musical” – versão brasileira do musical da Broadway sobre o menino que não queria crescer –, em exibição no Teatro Alfa, também integram um dos pacotes.

Clique aqui para mais detalhes!


Sobre o Hotel Transamerica São Paulo

O Transamerica São Paulo é o único resort urbano da capital paulista. Com 15 mil m2 de área verde, dispõe de 396 apartamentos e suítes, distribuídos em onze categorias e com tamanhos que variam de 32 a 240m2. Além disso, oferece o Health Club, com minicampo de golfe, duas quadras de tênis, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas – seca e a vapor – e salas de massagem.

Estrategicamente localizado, ao lado do Teatro Alfa e do Transamerica Expo Center, o Transamerica São Paulo integra um dos maiores complexos de negócios para eventos da América Latina, estando próximo também do aeroporto de Congonhas e de importantes centros de entretenimento e esportivos. O hotel possui mais de duas dezenas de ambientes para eventos, com capacidade total para até 3 mil pessoas – 23 salas, sendo onze delas moduláveis, auditório para 170 pessoas, Grand Foyer (com 600m2) e Espaço Nações Unidas (com 1,8 mil m2) –, e três espaços gastronômicos: os restaurantes Anturius e Verbena, e o Piano Bar, com vista panorâmica para o minicampo de golfe.


Serviço

Hotel Transamerica São Paulo
Endereço:
Av. das Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida – São Paulo
Site: www.transamerica.com.br/saopaulo
Instagram: www.instagram.com/transamericasp
Facebook: www.facebook.com/hotel.transamerica
Twitter: www.twitter.com/Transamerica_SP

Almoço de Páscoa
Restaurante Verbena
Domingo, 1° de abril, das 12h às 16h

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens