» Início » Notícias » Outback abre 100 vagas para a unidade no Shopping Boulevard Tatuapé

Outback abre 100 vagas para a unidade no Shopping Boulevard Tatuapé

por | mar 29, 2018 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Outback Steakhouse se prepara para inaugurar mais uma unidade em São Paulo. Localizado no Shopping Boulevard Tatuapé, o novo restaurante abrirá as portas no primeiro semestre de 2018. Por isso, a marca está com mais de 100 vagas abertas para os cargos de atendentes de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. Os interessados deverão se inscrever até o dia 9/4 (segunda-feira) através do link: https://jobs.kenoby.com/outback para participar do processo seletivo que é composto de testes, dinâmicas em grupo e entrevistas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários, pessoas com ensino médio/técnico completo), ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes (18 a 24 anos).

O Outback Steakhouse procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. A rede de restaurantes oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.


Processo de seleção – 100 vagas

Data: Até 9 de abril (segunda-feira)
Inscrições: https://jobs.kenoby.com/outback
Para participar: Deverá ser preenchida uma ficha de inscrição através do link.
Cargos disponíveis: Atendente de bar, Atendente de restaurante, Recepcionista, Auxiliar de cozinha e de limpeza. Há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.
Requisitos: Universitários ou ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: Maiores de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas: Durante o processo, os candidatos passam por testes, dinâmicas em grupo e entrevistas.
Mais informações: https://jobs.kenoby.com/outback


Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens