» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Brasil tem primeira prova em equipe

MasterChef Brasil tem primeira prova em equipe

por | mar 26, 2018 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira, dia 27, às 22h30, os cozinheiros do MasterChef Brasil enfrentam a primeira prova em equipe da temporada. Eles terão de cozinhar para convidados que vêm do céu, os paraquedistas da Força Aérea Brasileira (FAB). Os 20 participantes terão de fazer um prato saboroso com linguiça artesanal que seja adequado para alimentar 150 militares.

Os 10 piores cozinheiros dessa prova terão de preparar uma iguaria genuinamente brasileira: uma coxinha. Extremamente popular em todo país, a coxinha tem massas e recheios diferentes para cada região do Brasil, o que torna o desafio de fazer a coxinha perfeita ainda mais complexo aos cozinheiros. O autor da pior coxinha deixa a competição.

MasterChef Brasil tem primeira prova em equipe

Conheça os participantes da 5ª Temporada!

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). Ele é apresentado pela Ana Paula Padrão e tem Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin como jurados. A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.

Foto: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens