» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Kopenhagen e PANDORA apresentam 3ª edição do ovo Sweet Treasure

Kopenhagen e PANDORA apresentam 3ª edição do ovo Sweet Treasure

por | mar 25, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A joalheria dinamarquesa PANDORA e a Kopenhagen, grande líder no segmento de chocolates finos no Brasil, se uniram para criar um ovo de Páscoa que traduzisse a sofisticação e elegância de ambas as marcas. Em sua terceira edição, o ovo Sweet Treasure, de 1kg, com valor de R$ 499, é confeccionado artesanalmente com chocolate ao leite, mesclado com damasco seco, avelã, castanha de caju, uvas passas e ainda acompanha deliciosas trufas com quatro sabores diferentes.

A edição especial carrega o colar floating locket, um relicário de prata de lei, clássico da joalheria PANDORA. A joia pode comportar Petite Elements que podem ser comprados a parte com valor especial para quem adquire o ovo.


Sobre a Kopenhagen

Marca de luxo com 90 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.


Sobre a PANDORA

A joalheria PANDORA foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, e é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seu e-commerce.

Floating locket é um lindo relicário de prata de lei com paredes de vidro transparentes. A joia pode comportar os Petite Elements que são delicadas peças que carregam o propósito de guardar lembranças perto do coração.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens