» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Maksoud Plaza Hotel comemora a Páscoa com brunch especial

Maksoud Plaza Hotel comemora a Páscoa com brunch especial

por | mar 22, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Maksoud Plaza Hotel comemora um dos feriados mais gostosos do ano com um brunch especial. O Restaurante 150 Maksoud celebrará a Páscoa, 1º de abril, com um cardápio elaborado especialmente para a data e embalado por música ao vivo.

No brunch, haverá um ponto de buffet com itens de café da manhã, estação de ovos, tapioca e crepioca. E o cardápio conta com mesa de frios e embutidos e diversas opções de entradas como saladas Niçoise, Caprese e Caesar, além de arroz selvagem com frutos do mar. Entre os pratos principais estão o famoso Bacalhau à Fiorentina com tomate cereja, filé mignon recheado com aspargos e tomate seco e risoto com frutos do mar.

Já a mesa de sobremesas terá diversas delícias de chocolate como pudim prestígio, brownie de chocolate com amêndoas, torre de Eclair de chocolate, massa folhada com brigadeiro mole e tortas Havanna. O valor do brunch é de R$ 120 por pessoa e inclui um espumante como welcome drink.


Sobre o
Maksoud Plaza Hotel

O espírito empreendedor e a busca incansável pela superação de suas próprias experiências fizeram com que Henry Maksoud cravasse, em uma das maiores cidades do mundo, um edifício icônico que se tornaria referência e sinônimo de hotelaria ao longo das décadas desde a sua fundação em 1979. O Maksoud Plaza está localizado no principal centro de negócios de São Paulo e é referência em prestação de serviços com excelência e qualidade.

O hotel possui uma área total de 12 mil m2, 416 apartamentos, sendo 45 suítes, além de cinco mil m2 para eventos – com 38 salas versáteis. Há ainda o Restaurante 150 Maksoud, com o melhor da gastronomia internacional, e o premiado Frank Bar, que oferece coquetelaria clássica com enfoque gastronômico e é comandado por Spencer Amereno – um dos maiores bartenders do Brasil. O Maksoud Plaza conta também com área de SPA, fitness, piscina e heliponto para aeronaves de até cinco toneladas.


Serviço

Brunch especial de Páscoa
Data: 1º de abril (domingo)
Horário: A partir das 12h
Valor: R$ 120
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista – São Paulo
Reservas: www.maksoud.com.br | (11) 3145-8000 | [email protected]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens