» Início » Notícias » El Uruguayo – Alphaville completa 8 anos

El Uruguayo – Alphaville completa 8 anos

por | mar 21, 2018 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Inaugurado em 2010 em um charmoso casarão no Forte Empresarial, em Alphaville, o El Uruguayo se tornou uma das casas mais importantes da região.

O ambiente possui decoração exclusiva, com dois salões e área externa iluminada por tochas. Todo o local recebe uma das mais tradicionais manifestações da cultura uruguaia, as artes plásticas.

Em uma churrasqueira (parrilla) de 4 metros, que recepciona os visitantes na entrada do salão principal, são preparadas carnes conforme a tradição uruguaia. Recebem apenas o sal pouco antes de levar à churrasqueira para não desidratar. Outro segredo é a lenha incandescente que substitui o carvão e proporciona um efeito defumado às carnes.

O salão disponibiliza 140 lugares, inclusive com espaço destinado para as crianças.

El Uruguayo - Alphaville completa 8 anos

Provoleta

No cardápio, quem reina são as carnes, principalmente cortes uruguaios, como o tradicional Bife Ancho, Bife de Chorizo e Bife de Tira.

O menu também oferece carnes suínas, ovinas e peixes. A linguiça é feita em casa com receita uruguaia. Entre as bebidas, cervejas uruguaias e uma carta de vinhos com 180 rótulos.

Para a noite de comemoração, 5 de abril, terá um show de tango com um cardápio minuciosamente criado para a data. Nesse dia a casa irá trabalhar com reserva.

Entradas: Chorizo, Provoleta; Salada: Salada Europeia (baby alface, agrião baby, rúcula baby, mizuna, broto de mostarda e broto de beterraba) com maçã verde caramelada, guanciale e grana padano.

Primeiro Prato: Risoto de beterraba com gorgonzola e pó de pipoca.

Segundo Prato: Prime rib com creme de abóbora de noz pecã.

Sobremesa: Três leites – Gelato de doce de leite sobre calda de doce de leite cremoso coberto com flocos de bolo de leite.


Serviço

Data: 5 de abril
Local: El Uruguayo – Alphaville
Endereço: Empresarial 18 do Forte – Av. Copacabana, 166 – Alphaville – Barueri
Telefone: (11) 4195-6784
Site: www.eluruguayo.com.br
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 12h à 0h e domingo, das 12h às 17h
Investimento: R$ 150 – bebidas alcoólicas a parte
Observação: Manobristas cortesia

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens