» Início » Notícias » Lançamentos » MasterChef lança seis novos eletroportáteis

MasterChef lança seis novos eletroportáteis

por | mar 8, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com 40 novos participantes que batalham por 21 aventais, a 5ª edição do MasterChef Brasil começou e os fãs do reality já podem conferir os seis novos eletroportáteis que a marca MasterChef acabou de lançar. Cozinheiros profissionais, semi-profissionais ou amadores agora podem ter três novas linhas originais criadas pela marca: Liquidificadores, Mixer de Mão e Multiprocessadores MasterChef. Os produtos são licenciados pela Aquarius Brasil em parceria com a Endemol Shine Brasil.

Os Mixers de Mão e os novos Liquidificadores da marca têm previsão de chegar ao Brasil na segunda semana de abril, já o Multiprocessador MasterChef já está disponível na loja virtual oficial da marca. Os seis novos eletroportáteis chegam para completar o portfólio de produtos MasterChef que já conta com batedeiras, grills, liquidificadores, torradeiras, entre outros.

A 5ª temporada do reality é destinada a cozinheiros amadores, que nunca estiveram em uma cozinha profissional. Para agradar os fãs do programa e permitir que eles façam todas as receitas ensinadas no programa igual chefs de cozinha, a nova linha de eletroportáteis alia design e alto desempenho.

Confira os destaques dos seis novos lançamentos da marca:


Liquidificadores compactos

Liquidificador compacto 2 em 1

Use o copo ou a jarra, esse liquidificador é 2 em 1 para trazer praticidade para o dia a dia. Com uma jarra de Tritan TM de 1l e um copo de 800ml, o eletroportátil tem 800w de potência e 6 lâminas para extrair, em segundos, mais nutrientes e vitaminas ao moer cascas, sementes e talos.

Os copos são cristalinos e livres de BPA para que cada alimento seja sempre saudável. O copo também pode ser acoplado na base, pois, ao usá-lo, o alimento já sairá pronto para beber. Basta tampar com a tampa com bocal antivazamento.

O liquidificador compacto 2 em 1 está disponível na cor vermelha nas voltagens 127v e 220v e tem 12 meses de garantia.


Liquidificadores

Liquidificador Power Nutri

Para quem não dispensa cuidar da saúde todos os dias, o Liquidificador Power Nutri é capaz de triturar, em segundos, alimentos rígidos e ricos em nutrientes. Com 1200w de potência, é possível aproveitar 100% dos alimentos extraindo vitaminas de partes como, cascas, frutas frescas ou congeladas, talos, sementes, grãos, vegetais, nozes, entre outros.

Ótimo para facilitar o seu transporte, limpeza e armazenamento, o Liquidificador Power Nutri é inteligente e traz ainda funções pré-programadas para a trituração ser ainda mais eficiente.

O eletroportátil acompanha 2 copos de Tritan TM (1l e 500ml) cristalinos e livres de BPA, que não ficam com cheiro de alimentos e são fáceis de limpar. Além disso, o Power Nutri traz a facilidade de bater ou triturar o que você precisar para consumir no próprio recipiente. Com tampa que veda o vazamento com bocal anatômico, o equipamento é prático e fácil de montar e desmontar.

O liquidificador Power Nutri está disponível nas cores vermelha e preta e nas voltagens 127v e 220v. A garantia é de 12 meses.


Liquidificador compacto MasterChef

Prático, potente e eficiente, o liquidificador MasterChef é 25% menor que a maioria dos liquidificadores do mercado, o que traz mais facilidade para armazená-lo ou levá-lo para transporte.

Moderno e resistente, o eletroportátil tem 500w de potência com 5 velocidades mais a pulsar, além do botão giratório que controla a velocidade ideal e torna mais fácil triturar alimentos rígidos.

O eletroportátil tem alta performance de trituração com 6 lâminas serrilhas de aço inoxidável e acompanha uma jarra de vidro de 800ml resistente, que não deixa cheiro ou gosto no recipiente. Nas cores vermelha e preta, o liquidificador portátil tem voltagens de 127v e 220v, além de 12 meses de garantia.


Mixer de Mão

Mixer de mão 350w

Leve e com design ergonômico, o Mixer de Mão MasterChef tem 350w, duas lâminas de aço inoxidável e dois níveis de velocidade, sendo uma delas turbo para garantir misturas homogêneas em segundos.

Disponível na cor branca e voltagens de 127v e 220v, o Mixer de Mão MasterChef acompanha copo medidor com medidas escritas e com alta resistência térmica para preparar diversas receitas. É prático, desmontável e de fácil armazenamento. Sua garantia é de 12 meses.


Mixer de mão 3 em 1

Para quem precisa de um eletroportátil multiuso, o Mixer de Mão 3 em 1 é o equipamento ideal, pois traz copo medidor de 700ml, mini processador de 500ml e batedor de claras de aço inox. Com esse mixer, é possível fazer as mais diversas receitas. São 700w de potência para auxiliar o masterchef.

Com design ergonômico e apenas 1kg, o Mixer de Mão 3 em 1 é prático de montar e desmontar, além de ter copo com alta resistência térmica, mini processador que prepara temperos, tritura grãos, ervas e vegetais, e o batedor de claras, que é recomendado para líquidos, cremes e massas, trazendo um resultado liso e uniforme – ideal para uma mousse, merengue ou chantilly.

Na cor vermelha, o eletroportátil está disponível em 127v e 220v e conta com 12 meses de garantia.


Multiprocessador

Multiprocessador MasterChef

Se você precisa de um eletroportátil que faça tudo, o Mutiprocessador MasterChef é o equipamento que deixa a cozinha completa. São 12 acessórios, 10 funções disponíveis e controle de multivelocidades.

Com 820w, o Multiprocessador MasterChef é potente e conta com os seguintes diferenciais:

– Jarra de processador de 2,4 litros e jarra do liquidificador com 1,5l para se criar receitas para toda a família;
– Controle de multivelocidade e função pulsar para que a um toque do botão giratório seja possível controlar a velocidade ideal, assim como alternar para a velocidade máxima rapidamente;
– Função Ice: Perfeito para triturar gelo e outros alimentos mais rígidos;
– Copo medidor de 100ml com tampa removível, que pode ser acoplado na base do liquidificador. Uma ótima pedida para triturar folhas e temperos;
– Disco de suporte com 3 lâminas de aço inox para fatiar, ralar e triturar alimentos;
– Espremedor de frutas;
– Emulsificadora para bater, processar e emulsificar ovos, cremes e claras em neve, além de lâminas para preparo de massas, bolos e biscoitos, e lâminas de corte para alimentos.

Completo, o Multiprocessador MasterChef é o eletroportátil que todo masterchef deve ter para amassar, bater, cortar, fatiar, desfiar, triturar alimentos e gelo, além de misturar, espremer e aerar alimentos. Disponível nas cores inox, preta e vermelha, o Multiprocessador MasterChef pode ser encontrado nas voltagens 127v e 220v com garantia de 12 meses.

Para mais informações, acesse o site: www.lojamasterchefbrasil.com.br.

5 Comentários

  1. quero tudoo, como faaaz? =o

    Responder
  2. Nossa esse power nutri parece ser perfeito para fazer paçocaaaaa!! Como faz para comprar???!!!
    MasterChef dispertou a minha aptidão, agora não paro de cozinhaar.

    Responder
  3. Ola, qndo estará disponível pra compras ?

    Responder
    • Olá, Jaqueline. Tudo bem? Os produtos já estão disponíveis para compra, basta acessar: http://www.lojamasterchefbrasil.com.br. Abração e obrigado pelo contato! 🙂

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens