» Início » Notícias » Festivais » Na rota das cervejas artesanais Taubaté ganha 2ª Cervejada na Praça

Na rota das cervejas artesanais Taubaté ganha 2ª Cervejada na Praça

por | mar 6, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Praça Felix Guisard, tradicionalmente conhecida como Praça da CTI recebe no sábado, 10, a partir das 12h, mais uma edição da Cervejada na Praça, maior festival ao ar livre de cervejas artesanais e comida alemã de Taubaté. Os visitantes podem degustar inúmeros rótulos de cervejas de sete marcas diferentes. Com entrada gratuita, a expectativa da organização é que mil pessoas passem pelo local.

Apresentada ao público no ano passado, a Cervejada na Praça é formada por um grupo de empresários unidos pelo amor à produção artesanal de cerveja. “Iniciativas como estas são positivas para Taubaté. É muito gratificante apoiar eventos desta natureza, pois faz parte do nosso escopo de trabalho aquecer o comércio e valorizar o produtor local, dando valor ao empreendedorismo”, diz a empresária e uma das organizadoras, Suzane Taube.

Para o evento, o cozinheiro e fundador da Padaria DonaBella, Hans Taube, irá elaborar um cardápio exclusivo com comidas típicas da Alemanha, sua terra natal. O buffet contará com joelho de porco, salsichões, filé de carne empanado picante, salada de batatas e doces típicos como o apfelstrudel, a famosa torta de maça germânica. O valor do buffet é de R$ 49,90.

A segunda dose do Cervejada na Praça traz uma novidade para esta edição, um passaporte. Todo convidado que consumir em cada uma das barracas irá ganhar um carimbo no cartão, e completando a cartela poderá trocar por um cupom para concorrer a prêmios durante o evento. “Os participantes sorteados irão ser presenteados com diversos kits de cervejas artesanais das marcas que estarão na Cervejada”, explica Suzane Taube.

Voltado para a família, a criançada também é bem-vinda ao festival. Um espaço kids planejado pelo Super Geek e a Escola Fábula pretende oferecer jogos eletrônicos e brinquedos às crianças e adolescentes. “Todo espaço terá a supervisão de monitores para que os pais possam se divertir a vontade. O intuito é que a família aproveite o máximo a nossa estrutura e possa compartilhar bons momentos”, reforça a organizadora.

Durante as oito horas de evento, música não pode faltar. Com duas atrações musicais confirmadas, a Cervejada recebe ao longo da festa a Banda Hitmakers com seu repertório de clássicos do rock e o cantor Du Guerrero. O evento tem previsão para terminar às 20h. As cervejarias participantes são: Taubatexas, Los Dias, Bodegando, 3 Orelhas, Class Berr, Gilmour Beer, Jybá e Invicta.


Serviço

Cervejada na Praça Dose Dupla
Endereço: Praça Félix Guisard – Centro – Taubaté
Horário: 12h
Entrada: Gratuita
Experiência sobre a 1ª Cervejada na Praça: https://www.youtube.com/watch?v=JQ1T6rICVO4

 

Foto – Legenda: Os empresários responsáveis pela padaria DonaBella, filha e pai, Suzane e Hans Taube

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens