» Início » Notícias » Lançamentos » Viena Express lança duas opções de pratos feitos

Viena Express lança duas opções de pratos feitos

por | mar 5, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Viena Express, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do país e um dos pioneiros no formato buffet, incrementa o seu portfólio com duas versões do já conhecido “prato feito”. Com preços fixos de R$ 19,90, os clientes já podem escolher entre strogonoff de frango, acompanhado por arroz e batata palha, ou ravióli verde ao molho concassé.

As novidades já podem ser conferidas nos restaurantes localizados em São Paulo e Rio de Janeiro. O lançamento faz parte de uma série de iniciativas promovidas recentemente pela marca, que tem a frente o chef Du Cabral, que possui mais de 20 anos de experiência e é o responsável por toda a inovação do cardápio e releitura dos pratos tradicionais da rede.


Sobre o Viena

O Viena, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do país, está há mais de 40 anos no mercado. A marca tem unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, além de contar com unidades em rodovias de São Paulo e aeroportos. O cardápio do Viena é variado, com opções buffet e à la carte, rodízio de pizza e cafeteria, o que faz do Viena uma marca referência no segmento de comida rápida.


Sobre a International Meal Company

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, com grandes marcas como Frango Assado, Viena, Brunella, Batata Inglesa, RA Catering, entre outras, além das marcas internacionais como Olive Garden, Carl ´s Jr, Red Lobster, e Margaritaville. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em 250 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.


Serviço

Site: www.viena.com.br
SAC: 0800 122 564

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens