» Início » Notícias » Ainda há vagas para o dia de Imersão em Inglês no Centro Cultural Europeu

Ainda há vagas para o dia de Imersão em Inglês no Centro Cultural Europeu

por | mar 5, 2018 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O CCE – Centro Cultural Europeu realizará, em seu Centro de Treinamento para Executivos, mais um dia de Imersão em Língua Inglesa.

O Treinamento, que tem atraído a atenção de dezenas de executivos e profissionais liberais que precisam da língua inglesa como ferramenta de trabalho, acontecerá no próximo sábado, dia 10 de março, e ainda conta com vagas disponíveis.

Não é segredo que hoje uma das exigências das empresas tem sido o inglês fluente, e este detalhe tem sido um fator determinante para você ser escolhido ou promovido dentro da empresa.

Pensando nisso e usando toda a sua vivência no inglês, o professor André Martins, que foi alfabetizado na língua inglesa, nos Estados Unidos e na Europa, onde morou por mais de 20 anos, formulou um Curso presencial de Imersão na Língua Inglesa,  possibilitando a você aumentar sua fluência nesse idioma em apenas 10 horas de aula.

Mas é possível aprender inglês em apenas 10 horas de aula?

Na realidade, com a Metodologia dos Sons, usada e aperfeiçoada pelo professor e coach André Martins, só dependerá mesmo do aluno.

Utilizando todo seu conhecimento em neurolinguística e coach, além de apresentar toda a estrutura da língua inglesa, sua história e sua importância no mundo atualmente, irá ensinar a buscar o melhor método para o seu perfil, o que vai facilitar o seu desenvolvimento neste idioma, como mostra o cronograma abaixo, que será seguido todo em inglês internacional.

Importante:  você compreenderá, ou será auxiliado a compreender, todas as explicações passadas em Inglês.

  • Boas vindas e apresentação pessoal, das 7h30 às 8h;
  • A importância do inglês, das 8h às 9h;
  • Diferenças entre aprendizado autodidata/escolas em geral/professor particular e viagem ao exterior, das 9h às 10h;
  • Coffee break, das 10h às 10h15;
  • História da língua inglesa, das 10h15 às 11h15;
  • Estrutura gramatical e sinergia das palavras, das 11h15 às 12h30;
  • Almoço, das 12h30 às 14h;
  • Estilos de aprendizado e auto avaliação, das 14h às 15h30;
  • Identificando melhor ferramentas de estudo, das 14h às 16h;
  • Coffee break, das 16h às 16h15;
  • Montando seu Road Map, das 16h15 às 17h30;
  • Montando própria agenda estratégica de estudo, das 17h30 às 18h.

Você pode fazer sua inscrição hoje mesmo e garantir sua vaga entrando em contato com o Centro de Treinamento do CCE – Centro Cultural Europeu pelo WhatsApp: (11) 97293-5913.

Lembrando que este importante curso acontecerá em Itu, no dia 10 de março, sábado, o dia todo.


Sobre o professor André Martins

Professional Coach e Analista Comportamental DiSC certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching – SLAC, Graduado em Administração de Empresas pela Prudente de Moraes e curso de Administração para empreendedores pela FEA-USP, diplomado em proficiência da língua inglesa pela universidade de Michigan e programador certificado em neurolinguística pela PhD Jane Revell, com foco em stress management and personal development.

Trabalhou em empresas de renome como Volkswagen – Exxmartt, Votorantim Cimentos, Marriott Hotels, Renaissance, Ritz, Island Cruises, LochFyne restaurants, IOD – Institute of Directors (London branch) e Proturbo.

Alfabetizado em inglês, morou e trabalhou no exterior por mais de 20 anos, tendo feito sua formação básica nos EUA e Inglaterra.

Coordenou a equipe do programa de visitas corporativas da Volkswagen por 3 anos.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens