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Carmencita traz novidades aos consumidores

por | mar 4, 2018 | Lançamentos, Notícias

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A La Pastina amplia seu portfólio trazendo três novos produtos da Carmencita, marca espanhola líder mundial no segmento de condimentos. As novidades são a Pimenta da Jamaica e os chás nos sabores: English Breakfast e Gengibre com Mel.

A Pimenta da Jamaica é a especiaria que faltava na sua cozinha. Extremamente aromática, é a combinação de aromas e sabores da canela, cravo e noz moscada. Seu sabor se intensifica quando moída na hora e surpreende os mais exigentes paladares.

Muito versátil, ela dá um toque especial a pratos salgados e doces, na medida certa. É indicada para conservas, mariscos, carnes vermelhas, sopas, molhos, bolos, biscoitos e pudins.

A Pimenta da Jamaica vem em uma moderna embalagem transparente, com moedor acoplado na tampa, trazendo mais praticidade e agilidade para suas preparações culinárias.

A Pimenta da Jamaica é o fruto de uma árvore nativa da América Central e Caribe. Suas sementes, depois de secas, exalam um aroma que remete a três especiarias muito conhecidas. Por este motivo, pode ser usada como substituta destes condimentos.

Preço: Pimenta da Jamaica (embalagem com 35gr) – R$ 25

Outra novidade da La Pastina é o chá preto English Breakfast, uma das variedades mais tradicionais que existem. É uma infusão forte e encorpada, ideal para começar bem o dia. Já o sabor Gengibre com Mel é relaxante, um chá que traz a união perfeita do sabor picante do gengibre com a doçura do mel.

As embalagens dos chás também passaram por uma reformulação, agora estão mais coloridas, modernas e chamam mais atenção no ponto de venda. A quantidade de sachês por caixa também mudou, agora são 10. A La Pastina possui outros sabores de chá Carmencita no portfólio: Preto Ceylan, Verde e Camomila com Hortelã.

Preços: Chá English Breakfast (10 sachês com 17,5gr) – R$ 6,90 / Chá Gengibre com Mel (10 sachês com 13gr) – R$ 9,90


Sobre a Carmencita

Jesus Navarro Jover começou sua jornada comercial em 1920, trazendo marcas consolidadas de açafrão do extremo Oriente. Carmencita era o nome de sua filha mais velha e o primeiro logo, escolhido em 1929, era de uma garotinha com um laço de fita na cabeça, que é usado até os dias atuais. Jesus e sua esposa começaram a empacotar manualmente açafrão em estigma em pequenos envelopes. Com a aparição de condimentos que substituíam o açafrão, ele ampliou o negócio tendo mais de 100 mulheres trabalhando no empacotamento. A partir daí começou a diversificar o negócio: primeiro com sachês selados depois com condimentos em pequenos frascos de vidro para distribuidores multinacionais. A Carmencita cresceu em variedades de condimentos até se tornar líder no mercado espanhol. Em meados dos anos 70 e 80 a Carmencita ampliou suas atividades incorporando novas linhas de produto como as sobremesas em pó.


Serviço

La Pastina
Site:
www.lapastina.com
SAC: 0800 7218881

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