» Início » Notícias » Nutriplus conquista novo mercado: Peru

Nutriplus conquista novo mercado: Peru

por | fev 21, 2018 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A partir do dia 5 de março, a Nutriplus Alimentação fornecerá alimentação escolar para estudantes do Peru. O contrato foi assinado no início de fevereiro com a Qali Warma responsável pelo programa do Ministério de Desenvolvimento e Inclusão Social do Peru, que oferece alimentação como complemento educacional para crianças matriculadas em instituições educacionais públicas (creche, educação infantil, fundamental e médio) para melhorar o desempenho escolar dos estudantes com a participação e corresponsabilidade da comunidade local.

Uma equipe brasileira já está em Lima, capital peruana, cuidando da implantação da cozinha piloto da Nutriplus que terá capacidade para fornecer até 25 mil refeições por dia. Inicialmente, os alunos de Callao, uma região da capital peruana, passarão a receber alimentação transportada (café da manhã e almoço) preparada nesta nova unidade.

Atuando no segmento de alimentação há 35 anos, a Nutriplus é uma das maiores empresas especializadas em alimentação escolar da América Latina. Certificada pela ISO 9001 e pela Norma ABNT/NBR 15635, a empresa serve cerca de 1,5 milhões de refeições por dia em creches, escolas e entidades, por meio de suas filiais localizadas no Brasil, Chile, Uruguai, Argentina, Paraguai e Peru.  Sua equipe, formada por 250 nutricionistas, garante a qualidade nutricional e higiênico-sanitária das refeições, inclusive do atendimento especializado aos alunos com restrições alimentares. E o toque saboroso da refeição é dado pelo trabalho cuidadoso das merendeiras.

2 Comentários

  1. Como faço para receber email com informativos de Vocês ?

    Responder
    • Olá, Ademar. Tudo bem? Você gostaria de receber informativos do Sabor à Vida ou da Nutriplus? Abração e obrigado pelo contato!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens