Erick Jacquin do MasterChef Brasil terá trajetória contada nos cinemas

Banner Cafeteria Gamela
Banner Guia Gastronômico
Banner Espaçamento

O francês Erick Jacquin, jurado do reality show MasterChef Brasil, terá sua vida retratada nos cinemas. Sob o título Jacquin Como Você Nunca Viu, o longa será produzido pela Boca a Boca Filmes e está previsto para estrear em agosto deste ano. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O globo. Em tempo, Jacquin está gravando a quinta temporada do reality show da Band, com estreia programada para o próximo mês.

Em 2015, Erick Jacquin foi reconhecido pela revista Forbes como a 22ª celebridade mais importantes do país. Quando jovem, ele trabalhou em diversos restaurantes de Paris. Jacquin é o responsável por trazer para o Brasil a receita do petit gâteau (pequeno bolo com sorvete) após ter sido desenvolvida pelo também francês Michel Brás. O jurado do MasterChef Brasil coleciona ainda alguns dos mais importantes títulos do mundo gastronômico. Ele ganhou como Melhor chef do ano pelo júri da revista Veja São Paulo (2000), já o seu restaurante La brasserie foi seis vezes eleito como o melhor da cozinha francesa pela revista Veja e ganhou também o Prêmio Gula na categoria melhor restaurante francês, em 2006.

Além da história do chef Erick Jacquin, os cinemas brasileiros vão apresentar o longa sobre a apresentadora, atriz e cantora Hebe Camargo. A atriz Andréa Beltrão foi a escolhida para o papel. A trajetória da cantora Rita Lee também será contada em longa-metragem. Os filmes estão em fase de roteirização e ainda não têm previsão de estreia.

Por: Caio Ponciano
Foto: Chico Canindé Assessoria
Fonte: Diário de Pernambuco

Erick Jacquin do MasterChef Brasil terá trajetória contada nos cinemas
5 (100%) 1 vote[s]
Banner Anuncie Aqui

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Colunistas, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

17 comentários em “Erick Jacquin do MasterChef Brasil terá trajetória contada nos cinemas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *