» Início » Notícias » Eventos » 40ª edição do Encontro Vegano JMA ocorrerá neste domingo, dia 25

40ª edição do Encontro Vegano JMA ocorrerá neste domingo, dia 25

por | fev 20, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Há 3 anos iniciava este evento vegano gratuito pelo Estado de São Paulo, com cerca de 80 mil visitantes ao longo das edições e mais de 500 empreendedores envolvidos, tornando-se referência no Veganismo com acessibilidade a todos, onde o público conhece ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

Realizado pela JMA J’adore mes amis, o Encontro Vegano JMA foi idealizado pela empresária Rosana Tsibana, vegana e ativista pelos Direitos Animais e Humanos, acreditando no trabalho de conscientização e educação como a melhor forma de desenvolvimento das relações interpessoais e da interação entre o ser humano e a natureza.

Consultora em responsabilidade social e ambiental com experiência internacional, iniciou este projeto de evento para expandir o empreendedorismo vegano e foi convidada pelo 3° ano consecutivo a levar o formato a maior feira de produtos naturais da América Latina: a Naturaltech, realizada pela Francal na cidade de São Paulo, onde o espaço do Encontro Vegano recebe cerca de 5 mil visitantes.

40ª edição do Encontro Vegano JMA ocorrerá neste domingo, dia 25

Acompanhando o crescimento do Veganismo no Brasil e no mundo, o evento reúne em sua curadoria expositores qualificados em bens e serviços veganos, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais, onde toda a família pode ter acesso a alimentos, cosméticos, vestuários, calçados, acessórios, artesanatos e decorações para o lar.

Além da grade com atividades gratuitas como yoga, meditação, rodas de conversa, palestras e atividades infantis, o local também sempre conta com a presença de ONGs e protetores de animais independentes que recebem doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.


Serviço

40º Encontro Vegano JMA J’adore mes amis
Endereço:
Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao metrô Ana Rosa)
Data: Dia 25 de fevereiro, domingo, das 12h às 20h – Yoga e meditação às 10h
Observações: Entrada franca, atividades gratuitas. Acessibilidade com rampa, estacionamento terceirizado no local. A maioria dos expositores aceita cartão.
Programação das atividades: www.facebook.com/events/185898558669909

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens