» Início » Notícias » Lançamentos » Bolos da Cecília lança bolo no pote para alavancar vendas no verão

Bolos da Cecília lança bolo no pote para alavancar vendas no verão

por | fev 11, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Pensando em oferecer uma opção mais refrescante para o verão, a Bolos da Cecília está lançando uma linha de Bolos no Pote.

Com massa molhadinha e boa dose de recheio, os bolos seguem o padrão de qualidade da Bolos da Cecília: receita única e produção 100% artesanal, resgatando o gostinho de produto caseiro.

Leia mais: Melhores cursos de confeitaria online

“O bolo no pote tem como objetivo aproveitar o período de calor. A inspiração veio dos sabores de bolos confeitados mais vendidos, em porções menores e com preços mais acessíveis”, conta Fernando Mattos, sócio diretor da rede. Com isso, a marca espera um aumento de 12% no faturamento.

A linha de Bolo no Pote está disponível em todas as lojas da rede em quatro sabores: mousse de chocolate, mousse de morango, churros e a novidade fica para o toalha felpuda, sucesso reconhecido pelos clientes em bolos gelados. Cada potinho vem com cerca de 220ml de bolo e custa R$ 12.

Encontre a unidade mais próxima da Bolos da Cecília clicando aqui!


Sobre a Bolos da Cecília

Resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília foi a primeira rede de franchising a oferecer o Bolo de Churros. Pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar os sabores e valores da infância, oferece o verdadeiro bolo caseiro, produzidos de forma totalmente artesanal. Outro diferencial da rede são os bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local.

1 Comentário

  1. Só de olhar a foto já dá água na boca !

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens