» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Sampa Fest 2018 acontece na próxima quinta-feira no Tatuapé

Sampa Fest 2018 acontece na próxima quinta-feira no Tatuapé

por | jan 23, 2018 | Datas Comemorativas, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima quinta-feira, dia 25, a Região Leste vai contar com a primeira edição do Sampa Fest 2018, um evento criado para celebrar os 464 anos de São Paulo com atrações para toda a família. Estão previstos exposição de carros antigos, food trucks com cervejas artesanais e diversas opções gastronômicas, show acústico com a banda Paulo Meyer e Thunderheads, diversos brinquedos para crianças e a oficina Cidade de Papelão dos Sonhos para crianças e adolescentes.

Com o apoio da Porte Engenharia e Urbanismo, o Sampa Fest 2018 tem também o objetivo de celebrar a transformação urbanística da Região Leste, que vai permitir que mais pessoas possam morar e trabalhar perto de casa, melhorando a qualidade de vida de todos.

O Sampa Fest 2018 tem entrada gratuita e acontece na avenida Alcântara Machado (Radial Leste), 4456, ao lado da Cobasi, das 12h às 19h. A organização está a cargo do Instituto Sopro de Amor, que estará inclusive arrecadando alimentos não-perecíveis. Mais informações em: www.facebook.com/events/403644646752111.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens