» Início » Bebidas » Bar » Apreciadores gourmet contam com edição especial do Café Morro Grande

Apreciadores gourmet contam com edição especial do Café Morro Grande

por | jan 16, 2018 | Bar, Bebidas, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Celebrando tradição, sabor e qualidade, o Café Morro Grande inicia 2018 proporcionando aos apreciadores de café gourmet a oportunidade de degustarem o Perfetto Espresso – Safra Especial 2017/2018, composto por grãos premiados no 16º Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo – Prêmio Adir Alves Teixeira, avaliado pelo júri com um café com notas de frutas amarelas, toque floral, corpo macio com finalização longa e sabor persistente.

O Perfetto Espresso – Safra Especial 2017/2018 do Café Morro Grande segue o padrão do 16º Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo – Prêmio Aldir Alves Teixeira, da Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café), com embalagens personalizadas, identificadas por selos numéricos e a indicação da edição limitada.

Além da possibilidade dos consumidores adquirirem a Safra Especial em embalagens de 250 gramas com grãos moídos, também é possível encontrar em cápsulas compatíveis com as principais máquinas de expresso do mercado. A novidade está disponível nas gôndolas dos principais supermercados e lojas especializadas em gastronomia.

Os grãos premiados na categoria Seca Natural foram arrematados do produtor José Moacir de Ávila, do sítio Pouso Alto, da cidade de Divinolândia (SP). O 16º Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo – Prêmio Aldir Alves Teixeira é uma promoção da Câmara Setorial de Café de São Paulo e da Codeagro (Coordenadoria de Agronegócios da Secretaria da Agricultura do Estado), e conta com a parceria da Associação Comercial de Santos (ACS), do Sindicato das Indústrias de Café de São Paulo, da ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café e do Museu do Café.


Sobre o Perfetto

O Perfetto Morro Grande é o café mais suave da linha gourmet do Café Morro Grande e entre suas características estão o aroma marcante lembrando frutado. Para apreciá-lo, a sugestão é aproximar a xícara do rosto e respirar profundamente. Desta maneira, será possível sentir o sabor característico sorvendo uma pequena quantidade de bebida e mantendo-a na boca por alguns segundos. Após a degustação, vale apreciar o gosto prolongado e marcante que permanecerão por alguns minutos e identificam a intensidade desta bebida.


Serviço

Perfetto Morro Grande Espresso – Safra Especial 2017/2018
Disponível nas opções: Embalagem a vácuo de 250gr – grãos moídos e Cápsulas – caixa com 10 unidades
Encomendas e reservas pelo telefone: (19) 2106-3660
Informações: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/mg.bonsmomentos
Instagram: www.instagram.com/cafemorrogrande
Site: www.cafemorrogrande.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens