» Início » Notícias » Inaugurações » Animalchef, fast food vegano, abre as portas na rua Augusta neste sábado

Animalchef, fast food vegano, abre as portas na rua Augusta neste sábado

por | jan 10, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Conhecida pela diversidade em todos os âmbitos, a rua Augusta vai ganhar mais uma opção de culinária vegana, ou seja, com cardápio com opções todas livres de ingredientes derivados de animais. São diversas as opções para quem busca uma alimentação sem carne e qualquer ingrediente de origem animal nos restaurantes, hamburguerias e bares da região.

A hamburgueria Animalchef ficou conhecida por participar de feiras, eventos e hamburgadas, e agora ganha um endereço fixo em São Paulo. A loja física da marca tem inauguração prevista para 13 de janeiro, sábado, e fica na Rua Augusta, 1036, no bairro Consolação.

O estabelecimento abre no almoço e no jantar e traz opções de fast food vegano. O hambúrguer da casa leva lentilha vermelha, arroz 7 grãos, cenoura, beterraba, farinha de mandioca, especiarias e sal rosa. No menu são mais de 15 lanches diferentes, que fazem parte de um menu rotativo oferecido pela casa. Além dos lanches há ainda batata chicana (palito com tempero suavemente picante), pink lemonade (limonada batida com hortelã e tingida com beterraba) e de sobremesa pão de mel. Tudo vegano!

A Animalchef começou em 2016 com a missão de criar e disponibilizar ao público um hambúrguer vegano  que agradasse a todos. Começaram pela exclusão do uso da soja e tomaram como prioridade a textura e o sabor, assim, depois de diversos testes e fórmulas chegaram ao hambúrguer atual, composto de 5 ingredientes de alto valor nutritivo.


Serviço

Animalchef
Endereço: 
Rua Augusta, 1036 – Consolação – São Paulo/SP
Horário de Funcionamento: Das 12h às 15h e das 18h às 22h
Site: www.animalchef.com.br

 

Fonte: Guia da Semana

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens