» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Praia Grande, em Ubatuba, terá festa de Réveillon com DJ e buffet

Praia Grande, em Ubatuba, terá festa de Réveillon com DJ e buffet

por | dez 20, 2017 | Datas Comemorativas, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Aproveitar o feriadão da última semana do ano e curtir o Réveillon na praia é sempre mais gostoso. A esperada “festa da virada”, tradicionalmente ganha mais beleza e energia quando se pode contemplar a queima de fogos à beira mar, “pular sete ondas” e celebrar com a família e amigos.

Turistas e moradores de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, podem comemorar. Diferente do ano passado, quando o município não teve queima de fogos oficial, a chegada de 2018 será com show pirotécnico. Pelo primeiro ano, o Espaço Verão, complexo à beira-mar localizado na Praia Grande, quer consolidar como um polo da virada alternativa à região central da cidade.

“Os turistas e festeiros conhecem apenas a tradicional festa da virada do Itaguá, mas quem quer ficar mais afastado do burburinho ou simplesmente deseja aproveitar a virada com atrações exclusivas irá encontrar uma grande comemoração no Espaço Verão”, garante o empresário Lucas Demo.

Praia Grande, em Ubatuba, terá festa de Réveillon com DJ e buffet

Responsável pelo Espaço Verão, o empresário Lucas Demo pretende consolidar a Praia Grande como alternativa de festa da virada de Ubatuba

Além da confirmação da queima de fogos, que deve durar aproximadamente cinco minutos, o complexo praiano já anunciou a programação, com show de DJ e sistema all inclusive, e que terá a Praia Grande como cenário.

Entre os preparos de prato principal, paella marinheira, lula recheada com camarão e catupiry, peixe inteiro assado, bacalhau aos quatro queijos, filé mignon ao molho de vinho tinto e aspargos, picanha suína, fraldinha assada com cebola rocha e tomate, entre outros. Para a ilha de saladas, algumas opções como barquinha de endívia com gorgonzola, nozes e amoras e maionese de salmão, e para adoçar, cascata de chocolate com frutas no espeto e buffet de sorvete. Na carta de bebidas, uísque 8 anos, vodca, espumante, cerveja, energético, drinks, água, refrigerante e suco.

Com início às 21h do dia 31, a reserva já pode ser feita pelo telefone: (12) 3835-3179.


Serviço

Espaço Verão
Endereço: Avenida Armando de Barros Pereira, 361, Praia Grande – Ubatuba/SP
E-mail: [email protected]
Site: www.espacoverao.com.br
Instagram: @espacoveraoubatuba

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens