» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Bacalhau de espécie nobre é destaque nos Supermercados Mambo

Bacalhau de espécie nobre é destaque nos Supermercados Mambo

por | dez 19, 2017 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os Supermercados Mambo, bandeira varejista do Grupo MGB, estão comercializando cortes especiais padronizados de bacalhau para as tradicionais receitas de fim de ano. A rede aposta no legítimo Gadus Morhua, considerado o mais nobre tipo de bacalhau vindo da Noruega (Atlântico Norte), principal exportador do mundo.

Seja para preparar ao forno, à fiorentina, gratinado ou até mesmo em torta, o conhecido Bacalhau do Porto, também chamado de Imperial ou de “o verdadeiro bachalhau”, pelo seu tamanho e cortes com lombos maiores, está disponível em peças que podem chegar a mais de 6kg.

Com foco na qualidade de seus produtos, o Mambo oferece o filé de bacalhau Gadus Morhua, que pode ser encontrado em peças sem pele e sem espinha, sob o rótulo de Filé Especial Mambo. Ideal para receitas como o Bacalhau à Espanhola na ceia de Ano Novo, a espécie, quando cozida, apresenta pequenos pedaços macios que são facilmente separáveis; diferentemente do Gadus Macrocephalus, mais comum no Brasil, mas de textura firme e fibrosa.

Segundo o gerente de produto do Grupo MGB, Eduardo Uemura, o peixe dessa qualidade deve estar bem cortado, uniformemente salgado e prensado, além de possuir coloração clara e sem manchas. “Nossas lojas atendem de forma personalizada a cada cliente. Fazemos os mais variados tipos de cortes para diferentes receitas e sem nenhum custo adicional”, ressaltou.

Lombinho, desfiado, na bandeja ou até inteiro são algumas das opções de cortes oferecidas em todas as lojas da capital paulistana.


Serviço

Mambo Brooklin
Av. Vereador José Diniz, 2329 – Brooklin Paulista

Mambo Moema
Rua Canário, 408 – Moema

Mambo Morumbi
Av. Giovanni Gronchi, 2799 – Morumbi

Mambo Vila Leopoldina
Rua Aliança Liberal, 322 – Vila Leopoldina

Mambo Vila Madalena
Rua Dep. Lacerda Franco, 553 – Vila Madalena

Mambo Vila Romana
Rua Aurélia, 1973 – Vila Romana

Mambo Tatuapé
Rua Serra do Botucatu, 1703 – Tatuapé


Sobre o Grupo MGB

Fundado em 1982 com a inauguração da primeira unidade Supermercados Mambo, o Grupo MGB – controlador das bandeiras Giga Atacado, Supermercados Mambo, Petit Mambo e Mambo Delivery, atua em São Paulo através de uma estrutura ampla, completa e moderna. Atualmente, o Grupo opera com 16 lojas, sendo 7 Supermercados Mambo, 6 Giga Atacado, 3 Petit Mambo e mais de 2.700 funcionários que buscam superar a expectativa de 800 mil consumidores atendidos por mês nas redes de atacado, varejo e atacarejo, proporcionando sempre uma excelente experiência de compra que alia qualidade em seus produtos, atendimento diferenciado e preço justo.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens