» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Food Truck Yoki distribui comida natalina de graça na Avenida Paulista

Food Truck Yoki distribui comida natalina de graça na Avenida Paulista

por | dez 13, 2017 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima sexta-feira, dia 15, a Yoki irá estacionar seu Food Truck personalizado para as festas de Fim de Ano na Avenida Paulista. A marca distribuirá Salpicão de Frango com Batata Palha e Farofa Natalina com Linguiça, receitas tradicionais da época. A ação acontece das 13h às 19h, em frente o Shopping Center 3, e basta chegar ao veículo para garantir a opção preferida. O carro estará decorado com luzes e pratos que fazem referência à mesa e árvore de Natal.

Além disso, durante todo o mês, o consumidor que comprar qualquer produto Yoki também poderá degustar as receitas do Food Truck nos estacionamentos de supermercados da capital e grande São Paulo. A ação funcionará sempre das 13h às 19h nos dias:

Carrefour Aricanduva (Av. Rio das Pedras) em 14/12;
Extra Anhanguera (R. Samiel Klabin) em 16/12;
Walmart Osasco (Av. dos Autonomistas) em 22/12;
Extra Morumbi (Av. Mj. Sylvio Magalhães Padilha) em 23/12.

As degustações fazem parte da campanha Viva as Festas de Fim de Ano, que além de oferecer produtos que acompanham as ceias de Natal e Ano Novo desde o aperitivo até a sobremesa, celebra as tradições e raízes de cada família, reforçando que cada receita faz parte de uma história maior, repleta de significados.


Sobre a General Mills

Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo presente em mais de 100 países com marcas como Fiber One, Yoplait e Old El Paso. No Brasil desde 1996, a empresa possui portfólio formado por produtos Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita e Betty Crocker.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens