» Início » Notícias » Lançamentos » Viena oferece saladas que valem por uma refeição

Viena oferece saladas que valem por uma refeição

por | dez 11, 2017 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Viena Express, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do país e um dos pioneiros no formato buffet, traz mais novidades para os clientes. Os restaurantes localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília contarão com 12 novas receitas de saladas que valem por uma refeição a partir de 12 de dezembro.

“Aliar sabor e saúde, principalmente nessa época de verão que temos temperaturas elevadas, é uma forma de reafirmar nosso compromisso com o bem-estar de nossos clientes”, afirma Du Cabral, chef responsável pela rede. Ele destaca ainda os molhos que são elaborados pelo Viena para dar mais sabor aos preparos. Em São Paulo, o buffet de saladas sai por R$ 24,90 e em Brasília e no Rio de Janeiro por R$ 22,90.

Os consumidores poderão provar novos pratos feitos com ingredientes nobres, como rosbife, atum, quinoa, figos e nozes. Entre as opções, estão a salada de alface, bluecheese e damasco e salada de macarrão de arroz bifun com camarão grelhado e molho thay.

As demais opções são: Salada de feijão fradinho com carne seca, batata doce com quinoa e rúcula, salada de trigo com nozes e passas, cuscuz marroquino com frango, salada grega com brócolis e molho tzatziki, entre outras.


Sobre o Viena

O Viena, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, está há mais de 40 anos no mercado. A marca tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de contar com unidades em rodovias de São Paulo e aeroportos. O cardápio do Viena é variado, com opções buffet e à la carte, rodízio de pizza e cafeteria, o que faz do Viena uma marca referência no segmento de comida rápida.


Sobre a International Meal Company

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, com grandes marcas como Frango Assado, Viena, Brunella, Batata Inglesa, RA Catering, entre outras, além das marcas internacionais como Olive Garden, Carl ´s Jr, Red Lobster, e Margaritaville. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em 250 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas. Para saber mais sobre a International Meal Company e suas marcas, acesse: www.internationalmealcompany.com.

Para mais informações:
Site: www.viena.com.br
SAC: 0800 122 564

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens