» Início » Notícias » Inaugurações » Brooks Hamburgueria chega a Sorocaba com lanche assinado por Ogro e Fogaça

Brooks Hamburgueria chega a Sorocaba com lanche assinado por Ogro e Fogaça

por | dez 11, 2017 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com história de sucesso por seu famoso lanche 100% artesanal, além de excelência no atendimento ao público de todas as faixas etárias, a Brooks Hamburgueria desembarca em solo sorocabano na próxima quinta-feira, 14, a partir das 18h30.

Reconhecida em Bauru (SP), a rede traz seu conceito de qualidade para Sorocaba com ingredientes selecionados e preparo especial. Localizada em um dos bairros mais movimentos da cidade, no Parque Campolim, a nova sede oferece no cardápio opções para todos os tipos de clientes, que poderão optar por lanches de carne fresca 180 gramas Angus ou frango, acompanhados de batatas fritas, além de hambúrgueres vegetarianos, que podem ser alterados em qualquer lanche.

O carro-chefe da casa são os lanches assinados pelos chefs de cozinha Henrique Fogaça, famoso jurado do reality show MasterChef Brasil, e Jimmy Ogro, apresentador do quadro de culinária de rua no programa Mais Você, que criaram dois lanches especialmente para a rede.

Em Sorocaba, o menu chega primeiramente com o lanche Ogro, preparado com bacon cubs 100% Angus 180gr, Babercue artesanal de melado com cubos de bacon dourados, queijo mozzarella e maionese artesanal de alhos assados.

Ainda para os amantes do famoso disco de carne, outro diferencial da Brooks são as quatro variedades de pães, sendo eles o tradicional pão de hambúrguer, brioche, australiano ou três queijos. Também está no cardápio o desejado burgateau – petit gateau em formato de hambúrguer feito com massa de petit gateau com sorvete de creme, coberto com brigadeiro de chocolate do padre – milkshakes, refrigerantes (refil) e sucos variados.

A nova unidade está localizada na Rua José Maria Hanickel, 150, Parque Campolim, Sorocaba/SP.


Sobre a Brooks Hamburgueria

A Brooks Hamburgueria é uma empresa que visa a produção e venda de lanches feitos artesanalmente. Fundada em Bauru, foi idealizada por Arildo da Cunha Fraga Costa Filho e Lucas Mendes. Há mais de um ano, a rede tem se tornado um referencial na produção de hambúrguer artesanal no centro-oeste paulista.
Tendo como missão a excelência no preparo de seus alimentos e a qualidade no atendimento ao público de todas as faixas etárias, a Brooks oferece um ambiente descontraído e agradável aos amantes do famoso disco de carne.


Serviço

Inauguração Brooks Hamburgueria
Data: 14 de dezembro de 2017, a partir das 18h30
Endereço: Rua José Maria Hanickel, 150 – Parque Campolim – Sorocaba/SP

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens