» Início » Notícias » Inaugurações » Ubatuba ganha primeiro complexo praiano do litoral norte de São Paulo

Ubatuba ganha primeiro complexo praiano do litoral norte de São Paulo

por | dez 4, 2017 | Inaugurações, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Ubatuba tem praias de águas azuis intensas, centro histórico, museu, mirante, aquário e uma gastronomia espetacular. As opções para todos os gostos contribuem para um roteiro turístico incrível, como um passeio pela Ilha Anchieta ou dias de sol pelas mais de 100 praias distribuídas pelo seu litoral. Com tantos atrativos, a cidade tornou-se o quarto destino do Brasil mais procurado por turistas para passar férias.

De acordo com um levantamento recente feito pela prefeitura da cidade, o índice de ocupação nas pousadas e hotéis ficou próximo aos 100% nas festas de final de ano. Na alta temporada 2016/2017, o local atingiu um número recorde, mais de um milhão de pessoas visitaram Ubatuba entre dezembro e janeiro.

Com tamanha demanda e interesse do público, nascem excelentes oportunidades de negócio. Foi essa convicção que levou o empresário Lucas Demo, de apenas 24 anos, a investir e criar um complexo praiano. Com pouco mais de um ano de funcionamento, o Espaço Verão, localizado na Praia Grande, surgiu da proposta em unir mar, gastronomia e eventos em um único ambiente.

Ubatuba ganha primeiro complexo praiano do litoral norte de São Paulo

Complexo fica na Praia Grande, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo

“Quem vai ao Espaço Verão se depara com várias vertentes, é um complexo de praia com serviço de quiosque, restaurante à la carte, buffet por quilo, sorveteria e eventos. O último, surgiu pelo fato de agregar valor ao negócio, já que a casa permite mais de mil pessoas”, explica Lucas.

O jovem empresário destaca o crescente interesse da população pela alimentação fora do lar que comprova a eficácia do seu projeto, já que o Brasil faturou R$ 184 bilhões no ano passado neste setor. “Esse fator é um dos ingredientes para a minha receita de sucesso. Hoje as pessoas estão novamente investido na gastronomia, em sair de casa para conhecer um restaurante ou uma pizzaria”.

Com vista para o mar e uma excelente estrutura física que comporta mais de mil pessoas, o Espaço Verão passou a atrair cerimônias e casamentos. Um segmento que movimentou perto de 1,4 bilhão de reais em 2016 só na cidade de São Paulo. Números que fizeram os olhos do empresário brilhar e apostar neste mercado que não é sazonal.

“Durante o primeiro semestre algumas cerimonialistas nos procuraram para que alugássemos o Espaço Verão para casamentos. Deu tão certo a parceria, que já temos muitas cerimônias agendadas para o próximo ano”, conta Lucas Demo.

O próximo passo do empresário é elaborar um calendário fixo de eventos da casa. “Já marcamos a festa de final de ano. Durante todo o mês de dezembro o Espaço Verão irá receber muita música e entretenimento. O réveillon será inesquecível. Já estamos planejando a queima de fogos e os shows”, garante.


Serviço

Espaço Verão
Endereço: Avenida Armando de Barros Pereira, 361 – Praia Grande – Ubatuba/SP
Telefone: (12) 3835-3179
E-mail: [email protected]
Site: www.espacoverao.com.br
Instagram: www.instagram.com/espacoveraoubatuba

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens