» Início » Bebidas » Enologia » Salton recebe prêmio de melhor espumante do Novo Mundo

Salton recebe prêmio de melhor espumante do Novo Mundo

por | nov 30, 2017 | Bebidas, Enologia, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Rio Carnival Sparkling, produto desenvolvido pela Vinícola Salton com marca própria para a gigante do varejo britânico Marks & Spencer, no Reino Unido, acaba de receber o prêmio de Melhor Espumante do Novo Mundo no FIZZ Festival Awards. O evento, que aconteceu no último final de semana em Altrincham, na região de Manchester, reuniu participantes que degustaram em torno de 100 produtos de todo o mundo, incluindo Cavas e Champagnes.

No Brasil, o espumante que agradou ao paladar dos britânicos, pode ser encontrado sob o rótulo de Salton Prosecco. De acordo com o site da Marks & Spencer, o produto é leve e fácil, perfeito para festas, piqueniques e como aperitivo. E harmoniza perfeitamente com canapés, carnes brancas e frutos do mar.

Ao longo de 11 anos de processo de internacionalização, a Salton já exportou para um total de 21 países. No último ano, a vinícola teve um crescimento de 70% no volume de exportação em comparação a 2015. Além da parceria com a Marks & Spencer, no Reino Unido, mantém um relacionamento consolidado com diversos players como a rede Fogo de Chão Brazilian Steak House, Season’s 52 e a rede Rodízio Grill, nos Estados Unidos.

Foto: Fabiano Mazzotti

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens