» Início » Notícias » TV » Band » Semifinal do MasterChef Profissionais tem Turducken na prova eliminatória

Semifinal do MasterChef Profissionais tem Turducken na prova eliminatória

por | nov 26, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta terça (28), às 22h30, a Band exibe a semifinal do MasterChef Profissionais, com apresentação de Ana Paula Padrão e avaliação dos chefs Eric Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Francisco, Irina e Pablo são os três semifinalistas da competição culinária mais disputada do país, mas só um será o grande vencedor da segunda temporada do MasterChef Profissionais.

Para o penúltimo desafio os competidores serão submetidos a uma prova cheia de etapas e detalhes. O Desafio Classificatório será dividido em duas partes.

Primeiro os chefs terão que preparar um prato visualmente deslumbrante, para impressionar os fotógrafos convidados que vão eleger o mais bonito. Em seguida os semifinalistas vão criar um prato para sete pessoas: os jurados, Ana Paula e três fotógrafos. Se o autor do prato mais bonito for o mesmo do prato mais saboroso, este estará diretamente na semifinal.

Já no Desafio Eliminatório, os concorrentes terão que reproduzir um prato muito tradicional nas festas natalinas: o Turducken (sugestão de receita), um peru assado, recheado com pato, que é recheado com um frango e mais três acompanhamentos. O autor do pior prato deixa a competição, restando apenas os finalistas!

Fonte: Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens