» Início » Notícias » Cursos » CCE – Centro Cultural Europeu está com matrículas abertas para 2018

CCE – Centro Cultural Europeu está com matrículas abertas para 2018

por | nov 26, 2017 | Cursos, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

As matrículas do Centro Cultural Europeu são para todos os níveis, desde iniciantes até avançados, incluindo preparação para entrevistas de emprego em multinacionais, além de preparação para viagens de turismo e a trabalho.


Idades e Períodos

Crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos, podem optar por horários nos três períodos, manhã, tarde ou noite, inclusive aos sábados.

Os alunos podem escolher aulas em grupos pequenos, de até 6 alunos, com nível e faixas etárias semelhantes, ou cursos “VIP”, com, no máximo, três alunos por turma.


Curso em Casa e nas Empresas

O CCE tem uma equipe especializada em Cursos na casa dos alunos ou nas Empresas, tanto individuais, direcionados, como em grupos de iniciantes a avançados.

Em seu Centro de Treinamento de Executivos, profissionais de multinacionais localizadas em Itu e Região, e outros profissionais, estão aproveitando para aprenderem ou aperfeiçoarem seus conhecimentos e para ganharem desenvoltura na comunicação em língua inglesa, hoje fundamental para a sobrevivência no meio empresarial global.

As empresas não precisam estar localizadas no município de Itu, o CCE atende em todas as cidades da região, desde que haja número suficiente de alunos.


O que diferencia o ensino no CCE?

O CCE conta com professores mestres, graduados e pós-graduados, com formação e vivência mínima de 10 anos nos Estados Unidos e na Europa, portanto com sólida formação cultural americana e europeia, além de vasta experiência em Educação de jovens e adultos, Treinamento de RH e Coaching.

A metodologia utilizada é a “Metodologia dos Sons”, criada na Europa e desenvolvida pelo linguista e mestre em Administração, Professor Sidarta Martins.

Esta Metodologia já foi aprovada em dezenas de workshops e congressos no Brasil e no Exterior. É voltada para o ensino correto da fala e da audição de línguas estrangeiras.

O foco é a compreensão e a fala da língua estudada, de uma forma objetiva e prazerosa.


Aprendizado

O Centro Cultural Europeu, após acurada pesquisa e observação de mercado, eliminou algumas práticas que compreende como abusivas prejudiciais aos alunos direcionando seu trabalho ao aprendizado da língua inglesa.

Assim:

– NÃO tem contratos de fidelidade, com vinculação semestral ou anual;
– NÃO tem altas taxas de material didático que, no final não são utilizados em sala de aula;
– NÃO tem férias com períodos prolongados, que interferem no aprendizado da nova língua;
– NÃO tem turmas heterogêneas, o que interfere sobremaneira no interesse e no aprendizado.

Objetivo:

– Falar corretamente a língua inglesa, compreender e se fazer compreendido!

 

O Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas fica na Avenida Alfredo Savi, 290, no Jardim Novo Itu, em Itu/SP. Está aberto a partir das 8h da manhã e atende até às 22h.

Contatos podem ser feitos por e-mail: [email protected], ou pelos telefones: (11) 4022-3909 e (11) 98362-9648, que também atende pelo WhatsApp.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens