» Início » Notícias » Eventos » Tivoli Mofarrej São Paulo leva Street Market para a Praça Alexandre Gusmão

Tivoli Mofarrej São Paulo leva Street Market para a Praça Alexandre Gusmão

por | nov 23, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sentindo a necessidade de mais lugares de convivência agradável para moradores e frequentadores do bairro dos Jardins, o Tivoli Mofarrej São Paulo se tornou responsável pela revitalização e manutenção da Praça Alexandre Gusmão, situada ao lado do hotel. Com isso, neste sábado, 25, realiza em parceria com a Magic Entretenimento e apoio da Prefeitura de São Paulo o Street Market – evento de rua com comerciantes e comunidade locais.

Batizado de Family Weekend, o evento acontecerá das 11h às 18h com entrada gratuita e terá feira gastronômica com food trucks e expositores servindo culinária oriental, vegana, lanches e cervejas artesanais além dos clássicos pipoca, algodão doce e sorvete. Bandas musicais, como Mandau, e djs animam a festa durante todo o dia e, para as crianças, haverá um divertido Espaço Kids com brinquedos infláveis e atividades recreativas.

Idealizadas por Johnny Destro, as seis edições anteriores do evento Street Market já reuniram quase 50 mil pessoas, sempre contando com as instituições que integram a cultura dos bairros: universidades, artistas, comerciantes, personagens e gastronomia.

“Estamos animados com vinda do Street Market para a praça e acreditamos que a revitalização e a movimentação com ações ambientais e culturais que realizaremos no espaço promoverão uma interação maior entre os moradores da região, mais qualidade de vida e segurança”, diz Miguel Garcia, diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo.


Sobre o Tivoli Mofarrej

Localização privilegiada, situado no melhor bairro de São Paulo, no coração dos Jardins, na Alameda Santos. O Tivoli Mofarrej se encontra próximo as mais elegantes boutiques da Rua Oscar Freire e está a menos de um quarteirão do maior centro financeiro nacional: a Avenida Paulista. Membro da The Leading Hotels of The World, a seleta lista dos melhores hotéis do mundo, o hotel possui 217 apartamentos, equipados com as mais recentes inovações tecnológicas aliadas à elegância da sua decoração. No Tivoli Mofarrej, a vida assume um requinte e uma sofisticação ímpar, dedicado a todos aqueles que querem viver uma experiência única.

 

Sobre Tivoli Hotels & Resorts

Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 13 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa, à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante cidade de São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, adicionou ao seu portfólio o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli no centro histórico de Doha.

A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial com mais de 35 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, para além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

www.facebook.com/tivolimofarrej / www.facebook.com/tivolihotels
www.instagram.com/tivolimofarrej / www.instagram.com/tivolihotels
www.youtube.com/tivolihotels / www.twitter.com/tivolihotels

Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 156 unidades em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portfólio variado de propriedades, concebidas para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 24 países com as marcas Anantara, AVANI, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International, distribuídas pela região Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte: www.minorhotels.com.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens