» Início » Notícias » Eventos » Estrella Galicia Estação Rio Verde recebe Beer Jam neste domingo

Estrella Galicia Estação Rio Verde recebe Beer Jam neste domingo

por | nov 23, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Boas cervejas, comida de boteco e música de qualidade. A Estrella Galicia Estação Rio Verde abre suas portas para seu primeiro Beer Jam, no dia 26 de novembro, que reunirá diversas cervejas artesanais, com destaque para a palestra de Cultura Cervejeira e Perfect Service realizada por Tom Silva, mestre cervejeiro da Estrella Galicia no Brasil.

Além da cervejaria espanhola, marcas artesanais como Cervejaria Júpiter, Cervejaria Dádiva, Perro Libre, Confraria DuCarvalho & Co Brewery, entre outras já confirmaram presença no evento.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco sobre a arte de harmonização de cerveja e entrar de cabeça na cultura de cada marca que estará presente. Tudo isso ao som de JotaP e o Quarteto de São Jorge que, entre outros artistas, tocam canções de Tim Maia, Jorge Bem e outras referências da música brasileira em geral.


Sobre a Estrella Galicia

Há mais de um século produzindo uma das melhores cervejas Premium da Espanha, a tradição cervejeira da Estrella Galicia vem passando de geração em geração na família Rivera. Em 2011, a marca desembarcou no Brasil com o objetivo de conquistar o paladar dos brasileiros.

Junto com as marcas Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, a marca trouxe também sua tradição no apoio a projetos de música, futebol motovelocidade e Fórmula 1.


Serviço

Beer Jam
Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 – São Paulo/SP
Data: 26 de novembro
Horário: De 12h até 22h
Observação: Entrada gratuita
Informações adicionais: Estacionamento do Alemão (Rua Girassol, 45). Capacidade: 500 pessoas. Sujeito a lotação. Área de Fumante.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens