Automação Comercial

Caranguejos e ostras fazem sucesso no Festival da Ceagesp em São Paulo

Banner Sinergia Brazil
Banner Rancho do Pescador
Banner Melhores Cursos Online

Duas atrações têm feito muito sucesso no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp: Caranguejada na quarta e Ostras na quinta-feira. Os dois pratos, servidos à vontade, estão incluídos no cardápio (somente nesses dias), que ainda traz mais de 40 opções de receitas à base de peixes e frutos do mar.

O evento gastronômico, realizado na Ceagesp pelo quinto ano consecutivo, recebe milhares de pessoas toda semana. Novidade em São Paulo, muitas delas, agora, só vão ao festival para comer caranguejo e ostras, o quanto quiser.

O Festival, que termina no próximo dia 17 dezembro, também oferece outros pratos exclusivos. Os mais famosos são os Camarões Assados, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de 1,20m de diâmetro.

Toda semana, três peixes são incluídos no cardápio, para mostrar a diversidade de produtos comercializados no Setor do Pescado da Ceagesp, o maior do Brasil. Nesta 13ª semana (de 22 a 26/11), entram no cardápio Pintado Assado (inteiro), Atum em Crosta de Gergelim, com molho agridoce, e Moqueca de Filhote. Na semana seguinte, novos peixes e novas receitas substituem as desta semana.

Todos os dias o público também tem à disposição Casquinha de Siri e Acarajé, como opções de entradas. No Espaço Gastronômico Ceagesp, que acomoda cerca de 400 pessoas sentadas, os frequentadores encontram todos os peixes, os camarões e a paella e várias outras opções de acompanhamentos.

Uma mesa de saladas, também incluída no buffet, além de opções de folhas, traz ainda uma variedade de frutos do mar. Nesta semana, o público encontra Lula com Chilli, Manga e Agrião, Salada de Polvo à Mediterrânea e Marisco à Provença, entre outros itens.

O valor fixo de R$ 74,90 por pessoa dá direito a comer, quantas vezes quiser, todas as opções oferecidas (exceto bebidas e sobremesas). Criança de até 5 anos, não paga. De 6 a 10 anos, paga metade do valor do buffet.

Banner Espaçamento


Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.


Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2017
Quando: Até 17 de dezembro.
Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à 0h (jantar). Aos sábados, das 12h à 0h (almoço ou jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).
Preço: R$ 74,90 por pessoa. Crianças até 5 anos, não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.
Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp.
Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP).
Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
Site: www.festivaisceagesp.com.br

 

Foto: Lilo Olegário

Banner Melhores Cursos Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × um =