» Início » Notícias » Lançamentos » Sr. Sorvete lança linha de açaí para ampliar cardápio neste verão

Sr. Sorvete lança linha de açaí para ampliar cardápio neste verão

por | nov 16, 2017 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O verão ainda não chegou, mas as empresas já estão prontas para atender a demanda com estoques reforçados e muitas novidades! A Sr. Sorvete, por exemplo, rede de franquias do Grupo Oportunidade, traz uma linha com o roxinho mais querido do Brasil, o açaí, uma fruta típica do Brasil que caiu no gosto popular! Saborosa e com uma cor única e atrativa, ela apresenta diversos benefícios para saúde por ser um antioxidante natural, além de saciar e garantir mais energia.

“O açaí é rico em complexos B e C, tem muitos sais minerais, como ferro, cálcio e potássio. A fruta é bem refrescante e por isso tem a cara do verão, sendo utilizada para preparar bebidas, doces, sorvetes e geleias”, conta Leandro Sambini, chef gelatiere e sócio fundador da Sr. Sorvete. “Aproveitamos essa energia e frescor do verão para lançar uma linha com açaí. Com quatro sabores, os sorvetes de açaí trazem combinações deliciosas que vão conquistar a clientela”, completa Sambini. A linha de sorvetes de açaí da Sr. Sorvete é composta por:

  • Açaí Trufado;
  • Açaí Chocolate com avelã;
  • Açaí Morango;
  • Açaí Flambado.

Todo o cardápio é desenvolvido por Leandro Sambini, chef gelatire e sócio fundador da Sr. Sorvete, empresa tradicional de Itápolis, no interior de São Paulo, cidade popularmente conhecida como a capital do sorvete. Com mais de 20 anos de experiência na fabricação de sorvetes artesanais, está sempre em busca de conhecimento e aperfeiçoamento de suas técnicas, além da descoberta de novas combinações e sabores dentro do Brasil e em outros países. O chef gelatiere usa frutas brasileiras como seus principais ingredientes, mas vai buscar na Itália, onde aperfeiçoou a arte, as mais novas tendências para agregar ao produto alto nível de excelência no que diz respeito ao sabor e qualidade.

Além disso, possui certificados da Carpigiane Gelato University, pela participação em cursos como: Introduzione al Gelato Artigianele e Corso Intermédio: Gelato. Soma também ao seu currículo cursos ministrados por grandes empresas do ramo como Marvi, Kerry, Aromaitalia, Fabri, IRIB e Leagel, além de ter participado do Prazeres da Mesa, no SENAC de São Paulo, juntamente com grandes chefs de renome na área gastronômica. Recentemente, participou do Campeonato Latino Americano de Gelato, realizado em Buenos Aires, Argentina, conquistando o 3º lugar na colocação geral. Sambini foi o único chef gelatiere brasileiro na competição. Leandro é um dos poucos chefs gelatieres associados a FIC – Federação Italiana de Chefes.


Sobre a Sr. Sorvete

Criada em 2014 em Itápolis, no interior do estado de São Paulo, a Sr. Sorvete, traz toda a tradição e alta qualidade dos mais de 20 anos de experiência do sócio fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini. A fábrica conta com modernos equipamentos de última geração para maior precisão na fabricação de seus produtos. Hoje, a franquia de sorveteria, Sr. Sorvete, possui unidades em Cravinhos-SP, Bauru-SP (duas unidades), Ribeirão Preto-SP e Taquaritinga-SP (Express), Itapetininga-SP, Londrina- PR, Águas Claras-DF e, em breve, Agudos-SP, Florianópolis-SC, Itabera-SP e duas unidades no Rio de Janeiro-RJ. A rede conta também com um variado mix de produtos, sendo 100 sabores de sorvetes de massas homologados, além de picolés, paletas mexicanas, taças, milkshakes, açaí, café, chocolate quente entre outros.


Sobre o Grupo Oportunidade

Empresa com sede em Taquaritinga-SP, o Grupo Oportunidade foi criado em 2016 e já é detentor de diversas redes de franquia. Com executivos com vasta experiência no segmento de franchising, a empresa oferece diversos modelos de negócio, de fácil operação, com todo o suporte em diversas faixas de investimento. Entre as redes estão On Byte, Sr. Sorvete, Wash Quality e Van da Limpeza.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens