» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Vinícola Aurora abre as portas para a sétima edição do Natal di Bacco

Vinícola Aurora abre as portas para a sétima edição do Natal di Bacco

por | nov 8, 2017 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Está aberto o Natal di Bacco no roteiro turístico da Vinícola Aurora, decoração natalina que já virou atração para os visitantes e moradores de Bento Gonçalves (RS). A instalação tem como centro o deus do vinho com roupa de Papai Noel e este ano, em sua sétima edição, trás novidades: o fundo com imagem de parreirais e no chão as tinas onde se faz a tradicional pisa das uvas, cenário propício para os turistas posarem para fotos e entrarem no clima.

A decoração especial segue até 14 de janeiro, época de intenso fluxo de turistas de todas as partes do Brasil e do exterior, que visitam o roteiro turístico. O que nunca falta é o apelo de sustentabilidade aliado à magia das festas natalinas que a Aurora imprime nessa instalação: o Natal di Bacco é construído com materiais reutilizados, como rolhas e garrafas, com muita luz e alegria para brindar a mais bela festa cristã.

Podem ser vistas pelo trajeto algumas “árvores” montadas com garrafas de vinhos e sucos vazias, colocadas como se fossem galhos, unidas à base por uma serpentina de luzes de led, que ilumina de dentro para fora.

A visitação na Vinícola Aurora é gratuita e pode ser feita nos seguintes horários: de segunda a sábado das 8h15 às 17h15 e domingos das 8h30 às 11h30.

Para agendamento de grupos: (54) 3455-2073 ou (54) 3455-2095.


Serviço

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site:
www.vinicolaaurora.com.br
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Observação: Escritórios e representantes em todo o território nacional

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens