» Início » Notícias » Eventos » 3ª Festa da Cevada de Jundiaí acontece nos dias 11 e 12 de novembro

3ª Festa da Cevada de Jundiaí acontece nos dias 11 e 12 de novembro

por | nov 8, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste final de semana, dias 11 e 12 de novembro, na av. 9 de Julho – atrás do posto Bate Bola, a Le Chef a Pé, realizará a 3ª Festa da Cevada de Jundiaí. O evento, que já foi sucesso em suas edições anteriores, desta vez, terá os portões 100% abertos, com entrada totalmente gratuita ao público. Além disso, o evento passa a ter dois dias de festa: sábado, das 17h às 23h e domingo, das 12h às 22h, aberto também no almoço.

A 3ª Festa da Cevada promete atrações incríveis para toda a família, entre elas: mais de 25 rótulos de cervejarias confirmadas, chopes de 400ml a partir de R$ 8, food trucks, espaço kids para a criançada, quintal com área verde e redes de descanso, área coberta, lançamento da 1ª cerveja oficial da marca Le Chef e música de qualidade com shows gratuitos da banda Mr. Browstone, cover do Guns N’ Roses, que sobe ao palco no sábado (dia 11), a partir das 19h; seguido dos clássicos do rock nacional com a banda S.I.G.L.A, no domingo (dia 12), a partir das 18h. Para quem não curte cerveja, haverá ainda opções de drinks, sucos e refrigerantes. E ainda: domingo, a partir das 13h, o jundiaiense mestre-cervejeiro convidado, Cassiano Roncoleta Fernandes (conhecido como Mestre Cas) iniciará uma brasagem ao vivo de uma American Ipa, que levará cerca de 5 horas de preparo, com direito a uma oficina gratuita de como se produzir cerveja artesanal em casa. Mestre Cas, além da brassagem, será o responsável por harmonizar todos os rótulos de cervejas/chopes com as opções de comidinhas dos food trucks (doces e salgadas) presentes no evento, todas divulgadas antecipadamente nas redes sociais da Le Chef.

A boa notícia: a entrada da festa é totalmente gratuita, mas, lá dentro do evento, o público terá a opção de comprar a caneca comemorativa dos 3 anos da Le Chef por apenas R$ 10 (400ml, em acrílico preto opaco com dourado e cordão preto) para ter o opção de deixar pendurada no pescoço e recarregar com chopp durante toda a festa, evitando o uso de copos plásticos. E mais: com a caneca comemorativa, em todas as cervejarias, a recarga para chope no estilo Pilsen tem desconto de 20% (o chope pilsen que no copo custaria 10 reais, somente com esta caneca preta e dourada passa a custar apenas 8 reais). Contribua com o meio ambiente e economize!

A programação completa, rótulos das cervejarias confirmadas e harmonizações food trucks x cervejarias encontram-se disponíveis no evento oficial ou pelas redes sociais da Feira Gastronômica Le Chef a Pé: www.facebook.com/feiralechefape e @feiralechefape.


Serviço

Projeto: Natália de Marco Hrdlicka, jundiaiense, publicitária.
Data: 11 e 12 de novembro de 2017
Horários: Sábado, das 17h às 23h e domingo das 12h às 22h – Aberto para almoço
Entrada: Gratuita
Endereço: Av. 9 de Julho (atrás do posto Bate Bola)
Sugestão de Estacionamento: Entrada pela Rua Conrado Offa
Redes sociais e Programação: www.facebook.com/feiralechefape e @feiralechefape
Contato imprensa: [email protected]

IMPORTANTE:
– Censura alcoólica: bebida somente para maiores de 18 anos.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens