» Início » Notícias » Sesc Sorocaba exibe filme “Sabor da Vida”

Sesc Sorocaba exibe filme “Sabor da Vida”

por | nov 7, 2017 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O programa “Trabalho Social com Idosos”, do Sesc Sorocaba, apresenta o filme “Sabor da Vida” (França/Alemanha/Japão. 2015, 113 min.), da diretora Naomi Kawase, no dia 14, terça, às 14h, no Teatro da Unidade. A exibição é gratuita e recomendada para o público a partir dos 60 anos. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento.

Sabor da Vida conta a história de Sentaro (Masatoshi Nagase), que dirige uma pequena padaria que serve dorayakis – bolos recheados com pasta doce de feijão vermelho. Quando uma senhora de idade, Tokue (Kirin Kiki), se oferece para ajudar na cozinha, ele relutantemente aceita. Graças à receita secreta da senhora o pequeno negócio logo floresce e, com o tempo, Sentaro e Tokue abrem seus corações, revelando velhas feridas.


Trabalho Social com Idosos

O “Trabalho Social com Idosos” é um programa do Sesc São Paulo, voltado ao cidadão acima de 60 anos, que oferece atividades artísticas, físicas e sociais, com o intuito de refletir sobre o envelhecimento, desenvolver novas habilidades e estimular a integração com as demais gerações.


Serviço

Sabor da Vida
Dia 14, terça, às 14h
Teatro. 270 lugares. Grátis
Recomendado para pessoas a partir dos 60 anos
Retirada de ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento

SESC SOROCABA
Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade – Sorocaba/SP
Telefone: (15) 3332-9933

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens