» Início » Notícias » Lançamentos » Outback Steakhouse lança sobremesa com banana e calda de caramelo

Outback Steakhouse lança sobremesa com banana e calda de caramelo

por | nov 2, 2017 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Outback Steakhouse Brasil está com uma novidade no cardápio de sobremesa. A rede de restaurante de temática australiana apresenta a sobremesa Banana Cobbler.

A novidade é uma compota de bananas (servida quente), coberta por uma camada de farofa de biscoito e servida com sorvete de creme. A montagem ainda ganha calda de caramelo e nozes pecan.

A combinação brinca com elementos quentes e frios e pode ser encontrada em todos os restaurantes Outback do Brasil. O valor sugerido é de R$ 22,50.


Sobre o Outback

O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos (onde foi inaugurado em 1988) e cerca de 120 unidades em outros 22 países.

O cardápio inclui porções bem generosas, sendo oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Há também uma seleção de pratos especiais para crianças até 12 anos. Além disso, os aperitivos e sobremesas “para compartilhar” são realmente um grande diferencial em sabor e valor agregado.

O pioneirismo dos veteranos Peter Rodenbeck, Salim Maroun e Giancarlo Zanolini, aliado à experiência do primeiro sócio-gestor e sua equipe, concretizaram o sonho de abertura do primeiro restaurante Outback no Brasil em novembro de 1997, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Ao sucesso absoluto de público desse restaurante seguiram-se as aberturas de quatro unidades em São Paulo e uma em Campinas, capitaneadas pelo sócio e também veterano de restaurantes, Mauro Guardabassi Martins – o especialista e “autoridade interna” em carnes. Outros dois restaurantes no Rio de Janeiro, campeões de atendimento ao público, abriram caminho para a expansão da rede no Brasil, que hoje já contempla 20 cidades em 11 Estados brasileiros.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens