» Início » Notícias » Restaurantes de Ubatuba abrem vagas de emprego temporário para o verão

Restaurantes de Ubatuba abrem vagas de emprego temporário para o verão

por | out 30, 2017 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A menos de dois meses para a chegada do verão e para as festas de final de ano, as contratações temporárias já são realidade em quatro restaurantes e um complexo praiano de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Juntos, eles devem abrir 110 vagas durante a temporada 2017/2018.

Com a expectativa alta para o turismo na cidade, já que no ano passado mais de um milhão de pessoas visitaram Ubatuba no final do ano, o empresário Lucas Demo, proprietário dos espaços gastronômicos, prevê um movimento de 20% a mais que em 2016.

“Hoje o turista está mais seguro em gastar, em investir na alimentação fora de casa e no lazer. A crise ainda existe, mas deixou de ser uma assombração. Com essa demanda, abrimos as vagas”, explica Lucas.

Assistente de limpeza, garçom, pizzaiolo e cozinheiro são algumas funções oferecidas pelos restaurantes e não exige nível de escolaridade alto e nem experiência na área. “Quem quer trabalhar no ramo de alimentação tem que ser dedicado e gostar do que faz. Exige muito cuidado, higiene e responsabilidade”, pontua Lucas.

As vagas são para as duas unidades do restaurante e pizzaria Tio Sam e para os dois restaurantes Sabor do Mar, que ficam localizados no bairro do Itaguá. Já o complexo praiano, Espaço Verão, fica na praia Grande. Os salários vão de 1.500 a 6 mil reais. Os interessados devem deixar o currículo nos endereços abaixo.


Serviço 

Restaurante e pizzaria Tio Sam
Endereço: Avenida Leovigildo Dias Vieira, 326 – Itaguá – Ubatuba/SP

Restaurante Sabor do Mar
Endereço: Avenida Leovigildo Dias Vieira, 262 – Itaguá – Ubatuba/SP

Espaço Verão
Endereço: Avenida Armando Barros Pereira – Praia Grande – Ubatuba/SP

1 Comentário

  1. Adorei seu site. Conteudo de muita qualidade. Obrigado por compartilhar

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens