» Início » Notícias » IMC renova Frango Assado de Caieiras

IMC renova Frango Assado de Caieiras

por | out 30, 2017 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A IMC (International Meal Company), uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil e detentora da rede Frango Assado, que acaba de completar 65 anos, escolheu a unidade localizada em Caieiras como loja modelo para implementações e testes, que devem ser avaliados e replicados para as outras unidades, atualmente 25.

O projeto, com aporte de aproximadamente R$ 4 milhões pela IMC, foi assinado pelo Studio Ino, especializado em cozinhas e restaurantes e liderado pela arquiteta Diris Petribú. Ele foi planejado de forma a facilitar a trajetória pelo espaço, convidando o consumidor a experimentar o Frango Assado e as facilidades oferecidas no espaço.

A nova loja tem layout moderno, fazendo com que o público tenha uma circulação mais fluída e acesse com mais facilidade a categoria de interesse, que contempla restaurante, minimercado, lanchonete e padaria.  Além disso, também houve a implementação de uma área de café com o intuito de oferecer ainda mais conveniência durante as paradas dos clientes e ampliação do número de assentos em todo o restaurante.

O piso e a iluminação também foram pensados para tornar o ambiente ainda mais confortável e aconchegante, e a unidade oferece toda a variedade do mix de produtos da rede, o icônico Pão de Semolina, biscoito de polvilho, espetinho de frango, coxinha, além do tradicional frango assado.

As mudanças não são conferidas somente no novo layout, mas também no cardápio. Os pratos foram revisitados pelo chef Daniel Ugarte, que acumula experiências em restaurantes em diversos países da América Latina e Europa e foi contratado no ano passado como parte do projeto de renovação da marca. Entre as novidades estão a utilização de cortes nobres de carne – sempre privilegiando os temperos clássicos da marca -, releitura de pratos clássicos da rede, além da criação de menus especiais a cada dois meses. Essa mudança de cardápio já foi estendida para as outras unidades da rede.

O Frango Assado conta com lojas localizadas em diversas cidades do interior de São Paulo: Aparecida, Atibaia, Caieiras, Cajamar, Cesário Lange, Cubatão, Cambuí, Campinas, Cravinhos, Itu, Itupeva, Jacareí, Jaguariúna, Louveira, Mogi Guaçu, Roseira, São José dos Campos, São Sebastião, Sorocaba, Sumaré e Taubaté. Além disso, há também o modelo express no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Shopping Santa Cruz.

Para mais informações:
www.redefrangoassado.com.br
www.twitter.com/FrangoAssado
www.facebook.com/redeFrangoAssado 


Sobre o Frango Assado

Fundado em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.


Sobre a International Meal Company

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos.  A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, com grandes marcas como Frango Assado, Viena, Brunella, Batata Inglesa, RA Catering, entre outras, além das marcas internacionais como Olive Garden, Carl’s Jr, Red Lobster, e Margaritaville. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em mais de 240 restaurantes próprios de mais de 10 diferentes marcas.

Para saber mais sobre a International Meal Company e suas marcas, acesse: www.internationalmealcompany.com.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens