» Início » Notícias » Festivais » Pirarucu assado inteiro é a grande atração do Festival Ceagesp

Pirarucu assado inteiro é a grande atração do Festival Ceagesp

por | out 25, 2017 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um pirarucu de quase 100kg é um dos destaques desta nona semana do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. De quarta a domingo (25 a 29 de outubro), o cardápio traz ainda, entre os destaques, Salmão ao Molho de Maracujá, Moqueca de Filhote, Camarão com Catupiry na Moranga. Mais de 40 tipos de pratos estão disponíveis para o público do Festival.

O evento, que vai até dezembro, também tem pratos especiais incluídos no cardápio. Quarta-feira, por exemplo, é a vez da Caranguejada à vontade. Na quinta, quem for ao evento pode comer Ostras Frescas quantas vezes quiser.

Isso sem contar os Camarões Assados servidos nas mesas e a Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de 1,20m de diâmetro, atrações fixas do evento. Neste ano, outra novidade fixa no cardápio também faz muito sucesso. É o Macarrão com Salmão, finalizado no interior de um queijo parmesão.


Para começar, Casquinha de Siri e Acarajé

A recepção começa com os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé. Ao entrar no Espaço Gastronômico Ceagesp, o público encontra buffet de saladas diversas, além de frutos do mar. Também tem à  disposição pratos de acompanhamento, como Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz à Grega, Aspargos Grelhados, entre outros itens.

O público pode comer todas as opções de pratos pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez anos, paga metade do preço.


Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.


Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2017
Quando: Até 17 de dezembro.
Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à 0h (jantar). Aos sábados, das 12h à 0h (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).
Preço: R$ 69,90 por pessoa. Crianças até 5 anos, não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.
Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp.
Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP).
Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
Site: www.festivaisceagesp.com.br

 

Foto: Zeka Videira

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens