» Início » Guia Gastronômico » São José dos Campos » Artesane Gelateria – São José dos Campos – São Paulo

Artesane Gelateria – São José dos Campos – São Paulo

por | out 25, 2017 | Guia Gastronômico, São José dos Campos

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sobre

Inaugurada em dezembro de 2015, o conceito é apresentar o gelato, iguaria italiana, de forma saudável, podendo ele ser consumido a qualquer hora do dia, por qualquer um, principalmente por  pessoas que possuem intolerância a lactose e glúten. “O gelato para os italianos é como o café para os brasileiros, toda hora é hora de tomar um gelato”, conta a proprietária Sandra Chaves.

Em um ambiente aconchegante em frente ao Parque Vicentina Aranha, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, a Artesane Gelateria conta com uma equipe preparada para recepcionar os clientes que poderão se deliciar com um cardápio vasto em sabores. Ao todo, são mais de 90 gelatos, tendo opções também diet e vegano. São servidos também cafés, tortas sem açúcar e quiches sem glúten.

Os gelatos são preparados diariamente, com frutas frescas livres de gordura hidrogenada, corantes e saborizantes. Já para os gelatos veganos, utiliza leite vegetal, como o de amêndoa. A Artesane é a 1ª gelateria do Brasil a oferecer casquinhas artesanais livre de glúten e leite, além de ter a versão zero açúcar. A novidade é a casquinha recheada com chocolate.

A Artesane Gelateria é uma gelateria inspirada nos padrões europeus, produzindo um gelato de qualidade, saudável e delicioso, agradando o paladar de todos e trazendo a cidade de São José dos Campos uma novidade que promete conquistar a todos.


Contato

Endereço: Rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, 281 – Vila Adyana – São José dos Campos
Telefone: (12) 3941-4377
Site: www.artesanegelateria.com.br
Facebook: www.facebook.com/artesanegelateria
Instagram: www.instagram.com/artesanegelateria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens