» Início » Notícias » Festivais » 1º Festival da Linguiça Vegana ocorre em São Paulo

1º Festival da Linguiça Vegana ocorre em São Paulo

por | out 24, 2017 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Espetinho, calabresa acebolada, pizza de pepperoni, coxinha, esfirra e hambúrguer de linguiça, pururuca e até choripan –  famoso lanche argentino – são alguns exemplos da gastronomia no Festival da Linguiça Vegana, inédito na cidade, que ocorrerá no dia 29 de outubro.

Todos os produtos apresentados pelos expositores neste evento serão veganos, ou seja, isentos de exploração animal: ingredientes de origem vegetal e livres de crueldade, pois também não efetuaram testes em bichos.

Realizado pela JMA J’adore mes amis, o festival tem entrada gratuita e também contará com expositores veganos de outros setores como cosmético, higiene, artesanato, decoração e vestuário – além dos diversos alimentos veganos servidos na hora ou para viagem, como leites, manteigas e queijos vegetais.

Com grade de atividades gratuitas para toda a família, haverá terapias corporais, yoga, palestras, oficinas, área infantil, participação de ONGs e protetores independentes, e adoção responsável de cães e gatos –  também receberão doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los no resgate destes animais.

O Encontro Vegano ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições, sendo referência no movimento vegano e acessível para todos, onde o público conhece empresas de bens e serviços, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais.


Serviço

Festival da Linguiça Vegana
Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa) – São Paulo/SP
Data: Dia 29 de outubro, domingo, das 12h às 20h – Yoga e meditação às 10h
Evento no Facebook:  www.facebook.com/events/1455989511144328
Observação: Entrada franca, atividades gratuitas. Acessibilidade com rampa, estacionamento terceirizado no local. A maioria dos expositores aceita cartão.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens