Automação Comercial

Restaurantes latinos servem menus de até R$ 55 na Latino Week

Banner WhatsApp e Telegram
Banner Rancho do Pescador
Banner Melhores Cursos Online

O festival Latino Week, que acontece até o dia 4 de novembro, oferece a culinária latina de São Paulo a preços razoáveis.

Durante o período, dezesseis endereços da cidade propõem um menu com entrada, prato principal e sobremesa ou bebida. O valor vai de 40 a 55 reais.

Para a ocasião, o bar mexicano Don Pancho, na Vila Mariana, prepara guacamole, tacos com camarão ou copa-lombo e churro com doce de leite por 45 reais.

Outro participante é o Rinconcito Peruano, que expede da cozinha de suas oito unidades pedaços de pescado marinados e leite de tigre como entrada. Um lombo frito com arroz e batatas dá sequência à refeição que termina com suspiro (55 reais).

Já o Café Colombiano, que fica dentro da Oficina Cultural Oswald de Andrade, apresenta itens como empanadas, arepa de pernil e bolo gelado de pêssego. Para beber, a limonada caleña leva cachaça e rapadura. O menu sai por 43 reais.

Por: Gabrielli Menezes
Fonte: Veja São Paulo

Banner Melhores Cursos Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 − quatro =