» Início » Notícias » TV » SBT » BBQ Brasil – Churrasco na Brasa deste sábado recebe a turma do Ratinho

BBQ Brasil – Churrasco na Brasa deste sábado recebe a turma do Ratinho

por | out 13, 2017 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com apenas nove participantes na disputa pelo prêmio de R$ 50 mil, o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa – deste sábado (14) vai testar a habilidade e o poder de improviso dos churrasqueiros amadores. Na primeira prova do dia, Chris Flores e os jurados Carlos Tossi e Danielle Dahoui entregarão sacos surpresas aos competidores. “Hoje teremos uma prova bem diferente. Vocês vão trabalhar acorrentados, mas cada um terá a sua carne e terá que fazer sozinho”, avisa a apresentadora. Dentro dos sacos, os churrasqueiros encontrarão correntes e cintos para que trabalhem grudados uns aos outros.

Na prova em grupo, outro churrasco diferente será parte do desafio. Um armário com cinco gavetas vai ser colocado no centro do campo de provas e os grupos terão de assar maminha bovina, bisteca suína e legumes. “Bom churrasqueiro tem que saber assar carne em qualquer lugar”, diz a competidora Heloísa. Quem vai julgar essa disputa será a divertida turma do Ratinho. Milene Pavorô, Santos, Faxinildo, Zezinho Gasolina e Rhenata Schmidt levarão alegria aos momentos de tensão dos churrasqueiros.

Para completar o episódio, o suspense tomará conta da prova de fogo, já que dois competidores serão eliminados de uma só vez. Como no programa passado não houve eliminação, neste sábado (14) dois participantes irão pendurar seus aventais e dar adeus aos seus cutelos de churrasqueiros.

BBQ Brasil
Sábados, às 18h15

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens