Banner Teknisa

Chef Rodrigo Oliveira abre novo restaurante em São Paulo

Banner Rancho do Pescador
Banner Cursos de Confeitaria Online

Localizado no novíssimo Instituto Moreira Salles, o Café e Restaurante Balaio é o novo empreendimento do chef Rodrigo Oliveira, dono dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó. Assim como é a marca registrada do famoso chef, o novo restaurante tem como proposta valorizar os ingredientes brasileiros.

O restaurante fica localizado no térreo do IMS Paulista, centro cultural que possui entrada gratuita. Além de apreciar as exposições e programação de atividades do Instituto, os visitantes poderão ainda aproveitar para fazer uma deliciosa pausa para o café, já que, além do restaurante, o chef inaugurou também um café no 5º andar do Instituto, que tem como carro-chefe o café da manhã artesanal, com influências de todas as regiões do Brasil.

Inaugurado junto ao IMS, em setembro de 2017, o novo restaurante do chef Rodrigo Oliveira levou seis anos para ter seu projeto desenvolvido. No menu há opções que vão do pastel à moqueca. E, como não poderiam faltar, o menu traz também seus famosos dadinhos de tapioca. Os preços são bem variados e há opções de pratos individuais e também para compartilhar.

Banner Espaçamento


Instituto Moreira Salles

Inaugurado em setembro de 2017, o Instituto Moreira Salles (IMS) fica na Avenida Paulista, na quadra entre as ruas Consolação e Bela Cintra. A nova sede de sete andares e 1.200 metros quadrados de espaço para exposição substitui os antigos 200 metros quadrados em Higienópolis. O espaço conta com três salas para exposições, além de sediar eventos como workshops, debates, oficinas, shows e mostras de cinema. Os visitantes também podem desfrutar de uma biblioteca com mais de 6 mil livros especializados em fotografia, além de livraria, café e restaurante.


Serviço

Café e Restaurante Balaio
Endereço: 
Av. Paulista, 2424 – Bela Vista (Instituto Moreira Salles) – São Paulo/SP
Contato: (11) 2949-7049
Horário de Funcionamento: De terça a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h. Domingos e feriados, das 12h às 17h (o café tem horários diferentes)

 

Fonte: Guia da Semana

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 12 =