Banner 22Bet
» Início » TV » Band » MasterChef Profissionais » Prato feito e escultura de chocolate são os desafios do MasterChef Profissionais
Automação Comercial

Prato feito e escultura de chocolate são os desafios do MasterChef Profissionais

out 2, 2017 | Band, MasterChef Profissionais, Notícias, TV

Banner Rancho do Pescador

No episódio desta terça-feira, 3 de outubro, os cozinheiros do MasterChef Profissionais terão que mostrar aos chefs (Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça) que têm espírito de liderança e capacidade de dividir tarefas com seus aliados ao realizarem a primeira prova em equipes da temporada. O desafio será preparar comida de boteco para servir aos convidados do programa.

O foco será elaborar prato feito perfeito com criatividade e a nível de MasterChef – um cardápio simples, mas bem executado. Os participantes terão o compromisso de servir 80 clientes e deverão fazer quatro pratos diferentes, à base de muita pressão psicológica.

O prato é tradicional, porém as exigências aumentam para que tudo esteja perfeito e venha a suprir as expectativas. Eles deverão ter muita atenção para acertar no ponto certo do ovo frito, no tempero da carne e acima de tudo na apresentação – a porta de entrada para uma boa avaliação.

Os participantes farão o impossível para desenvolver um trabalho eficiente, para ficar isento de uma das provas mais aterrorizantes de eliminação: fazer esculturas de chocolate – o grau de dificuldade só vai aumentar.

Não é apenas uma escultura de chocolate, é uma sobremesa em uma escultura de chocolate, afirma Paola Carosella.

Continuam na disputa: Angélica VitaliClécio CamposFrancisco PinheiroIrina CordeiroLubyanka BaltarMirna GomesMonique GabiattiPablo OazenRaíssa Ribeiro Ravi Leite.

Por: Taiane Kussier
Fonte: Tudo & Todas

Banner Melhores Cursos Online

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pacotes de Viagens
Banner JVSpin
Banner Melhores Cursos Online