» Início » Notícias » Inglês em casa ou na empresa: um moderno serviço do CCE

Inglês em casa ou na empresa: um moderno serviço do CCE

por | set 27, 2017 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O processo “Inside School” (escola em casa ou na empresa) é um dos serviços oferecidos pelo Centro Cultural Europeu – Escola de Línguas, Unidade Itu, que, assim, atende a várias solicitações de clientes, no sentido de levar o Curso de Inglês, desde iniciantes até avançados, para seus locais de trabalho e suas residências.

Este tipo de serviço é muito comum nos Estados Unidos e em países europeus, e agora nas grandes cidades brasileiras, já que proporciona às famílias o acesso ao estudo, e ao desenvolvimento, de uma forma segura, evitando que os alunos precisem se deslocar para as escolas, facilitando sobremaneira a vida de todos.

Seguindo o exemplo das empresas, normalmente as famílias formam grupos nas próprias casas ou nos prédios, com vizinhos, amigos dos filhos, o que ajuda a diminuir o custo dos cursos. Executivos e funcionários de empresas, e famílias já estão sendo beneficiados por este projeto.

“A aplicação da Metodologia dos Sons, exclusiva do Centro Cultural Europeu, que tem como foco o aprendizado da fala e da audição, deixa os alunos e seus familiares muito satisfeitos”, assegura o professor e linguista Sidarta da Silva Martins.

O CCE – Centro Cultural Europeu disponibiliza, neste projeto, cursos de inglês para crianças, jovens e adultos, em todos os níveis, desde iniciantes até avançados, incluindo cursos específicos voltados para as mais diferentes atividades profissionais, entrevistas empresariais, além de preparação para vestibular, para mestrado/doutorado e outros exames onde se solicita o conhecimento de línguas estrangeiras.

Mais informações sobre este serviço poderão ser obtidas junto ao Centro Cultural Europeu, através dos telefones: (11) 4022-3909 e (11) 98362-9648 (WhatsApp).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens