» Início » Notícias » TV » Band » Cozinheiros enfrentam Caixa Misteriosa no MasterChef Profissionais

Cozinheiros enfrentam Caixa Misteriosa no MasterChef Profissionais

por | set 24, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira do MasterChef Profissionais (26 de setembro), os 11 cozinheiros profissionais enfrentam a segunda Caixa Misteriosa da temporada, desta vez com uma surpresa. Uma mini Caixa Misteriosa traz ingredientes obrigatórios como pimenta Jamaica amarela, abóbora cabotiá, melão de São Caetano, batata yacon, queijo de cabra azul, entre outros. Os dois melhores profissionais se salvam.

Em seguida, uma mini prova de pressão na qual os cozinheiros precisam preparar uma massa e um molho em apenas 20 minutos. O melhor dessa prova também se salva da prova de eliminação.

Na última prova, os oito piores concorrentes disputam um leilão de carne bovina. Todos dão lances de tempo para conquistar o corte de carne que preferem cozinhar. O cozinheiro que fizer o pior prato deixa a cozinha do MasterChef Profissionais.

Continuam na disputa: Angélica VitaliClécio CamposFrancisco PinheiroGuilherme CardadeiroIrina CordeiroLubyanka BaltarMirna GomesMonique GabiattiPablo OazenRaíssa Ribeiro Ravi Leite.

Fonte: Bem Paraná

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens