» Início » Notícias » TV » SBT » BBQ Brasil terá churrasco para convidados chiques

BBQ Brasil terá churrasco para convidados chiques

por | set 15, 2017 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste sábado, 16 de setembro, o SBT exibe o sexto episódio de BBQ Brasil – Churrasco na Brasa. Os participantes serão desafiados a preparar um churrasco jamais feito em suas vidas. Em um restaurante chique, eles terão que organizar um churrasco de gala para convidados sofisticados e que têm o paladar bem apurado. Chris Flores e os jurados Carlos Tossi e Danielle Dahoui receberão Lucas Anderi, renomado estilista de noivas e especialista do Fábrica de Casamentos, e Sylvia Design, empresária bem sucedida do ramo de móveis.

Para convidados tão especiais, nossos churrasqueiros amadores terão que preparar um menu estrelado com camarões, vieiras, codornas e pato. “Hoje eu estou com fome, mas minha fome tem etiqueta”, avisa o estilista antes do disparo da prova. “Tem muita cebola nesse prato. Se eu comer tudo isso, vou ficar uma semana sem ninguém falar comigo”, dispara Sylvia Design sobre um dos churrascos servidos.

No mesmo desafio, um participante viverá um momento de muita tensão ao descobrir que foi flagrado alterando seu churrasco após o término de uma prova. “Temos um assunto sério para tratar. Na última prova, alguém de vocês seguiu trabalhando mesmo após o encerramento da prova. Nossas câmeras flagraram tudo, então eu gostaria de mostrar algumas imagens para que vocês vejam o que aconteceu logo após a contagem regressiva”, diz Chris Flores. Quem será que vai ser punido?

BBQ Brasil
Sábados, às 18h15

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens